Capítulo 7: Um desenrolar!

490 41 1
                                    


- O que está acontecendo?

- Nem eu sei te responder...

Sem jeito responde com o seu olhar direcionado para o chão.

- Como não? Achei que tivéssemos feito às passes... Se ainda tem remorso pelo oque aconteceu no passado, nos poderemos conversar...

- Conversar? Acha mesmo que conseguiremos conversar?

- As coisas estão muito estranhas ultimamente... E você é uma delas... Porque mudou tanto?

- Você quer que eu reaja como?

- Olha Temari...

===triiiing triiiing===

O som do horário evacua por toda a escola. Temari suspira levantando-se e jogando na lixeira ao lado o resto do pedaço do seu bolo, mas antes que saísse dali, ouve oque Shikamaru queria.

- Poderíamos conversar amanhã à tarde?

Por meros segundos pensou, mas logo concluiu o seu pensamento, já que no dia seguinte seria no sábado, seria bom ter essa conversa.

-Está bem, esteja na praça as 15h00min se você se atrasar 1 minuto nos nunca terá essa conversa...

Assim que a conversa acaba, Temari se direciona para a sala, deixando Shikamaru com uma cara muito feliz, tanto que se esqueceu de tudo e todos.

Em meio ao corredor percorria a loira, e em seus pensamentos circulavam em sua mente.

"Não importa oque ira haver amanhã, algo me diz que é o certo a se fazer, não é nada legal deixar as coisas do jeito que estão, e ele está certo, tem algo de estranho... Só espero que não tenha haver com o sonho que tive"...

Shikamaru on

Não podia negar a minha felicidade, não por ser um encontro, mas algo quer me dizer que algo ira surpreender, respostas de varias perguntas viram, aquela loira é minha maior pergunta, que até agora tento achar uma resposta.

Estava tão distraído que nem noto que todos já haviam ido para as suas salas, só restava apenas eu no pátio, pelo menos achava até ouvir uma voz.

- OI, você e o Shikamaru não é?

Ai não eu mereço? Esta garota de novo?

- Oque você quer agora?

- Eu acho você bem interessante.

- ...

- O que você acha de sairmos hoje?

- Não vai rolar...

A garota é bonita, mas o jeito dela não faz o meu tipo.

- Ei, aonde você vai? SÓ PARA SABER, MEU NOME É TAYUYA!

Sai dali quase bufando, não tenho paciência para ela. Cheguei em minha sala entrando despercebido, sentando-me em meu lugar, enquanto o professor explicava eu dormia tranquilamente.

Temari on

Com o fim das aulas, fomos liberados, quando recolhia minhas coisas noto o cabeça de abacaxi dormindo, fui até ele e o cutuquei, o mesmo se assusta e me olha, um olhar tão diferente que acabei ficando totalmente imóvel, sentir um toque suave em minha fase e com eles acabei fechando os olhos como se estivesse absorvendo cada toque, mas logo acorda e saiu dali, sinto minha bochechas levemente coradas.

Mesmo depois de entrar no carro, saber que a Sakura iria passar a tarde lá em casa e que o Kankuro foi para a casa da Tenten não fez meu pensamento mudar, continuei pensando nele, naqueles olhos indecifráveis e em seu toque em meu rosto.

Redemoinho Entre As Sombras Onde histórias criam vida. Descubra agora