Sonho de Temari on
Onde eu estava? Olho em volta e não consigo ver nada, é como se meu corpo flutuasse sobre a escuridão, mas logo, sinto o vento bater contra mim, mais e mais forte ficava quando me aproximava de algo, movi minhas mãos ao meu rosto, no intuito de proteger-me do vento, quando finalmente ele para, abro meus olhos vagarosamente, um deserto se encontrava em minha visão, areia e mais areia, o vento soprava pelo deserto em que me encontrava.
Olhei o meu copo e estava inteira, a mesma roupa que eu estava usando antes de apagar. Da areia onde eu pisava ouso um barulho, pulo em seguida para o mais longe. Dele, um redemoinho começou tão forte quanto aos que eu lanço, mas não recebia nenhum corte, era como se meu corpo fosse imune ao vento.
Continuo com os olhos entre abertos, tentando ver algo que explicasse isto, até quando o vento estava se acalmando, e quando finalmente ele parou, no centro havia uma mulher, parecia ser uma versão mais velha de mim, exceto pela cor de seus olhos e suas vestimentas, se que é assim que se chamaria, pois o seu corpo não continha roupa, mas sim, algo similar a um redemoinho, porem, continha somente no lugar dos seus seios e de sua intimidade, e os seus olhos eram um tom tão claro, quase como os olhos dos Hyūgas.
Assustada era o definia o meu estado, pois não sabia onde estava ou oque estava fazendo aqui neste lugar, ela até nota e faz algo que não esperava, abre sua boca suavemente, e dela sai uma frase, que por segundos me acalmou assim como me acalmo ao lado da cabeça de abacaxi.
- "Calma, eu não irei te machucar".
Uma paz reinou sobre o deserto, os ventos fortes ao longe pararam apenas o toque suave do vento, onde movia meu vestido lilás quase rodado acima do meu joelho, e meus cabelos que antes presos agora estavam soutos.
- 'Q-quem é você?'
Perguntei na base da curiosidade, ela era forte, e isso me transmitia paz assim como também um pouco de medo, se ela me atacasse seria o fim!
- "Eu tenho algo serio para te contar!".
Se antes curiosa, agora estava mais ainda, isso martelou em minha mente em uma intensidade desconhecida, ainda mais por já ter ouvido sua voz.
- 'Quem é você? Do que está falando?'
Não sei como minha voz saiu, mas estava curiosa demais e estava quase me irritando, detesto não saber as coisas.
- "Não tenho tempo de explicar então vou direta ao ponto".
- 'Se você tem algo a me dizer, diga agora!'
- "Tenha cuidado com o seu vizinho, juntos podem atrair a escuridão".
- 'Mas... Por quê?'
Meu celebro trabalhava a mil por horas, como assim podemos "atrair a escuridão"?
- "Só faça o que eu te peço".
Antes que eu pudesse questionar em meu "sonho" se é que é assim que poderia dizer, sinto alguém me balançar forte, abro meus olhos, em minha frente, uma figura feminina, tento focar no que estavam em minha frente, seus cabelos marrons chocolate e um penteado que só ela sabe usar.
- TENTEN!
Gritei e a abracei, fazia um tempinho que não a via, mas agora ela está de volta, tudo estará normal, até porque Tenten também sabe dos meus "poderes", já que a mesma também possui. diferente de todos os que eu já vi, a sua habilidade e de invocar armas assim do nada, já a vi mudar também de uma roupa comum para uma armadura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redemoinho Entre As Sombras
Hayran KurguTemari No Sabaku Sozinha durante 12 anos, já que passou a morra com seu ai aos 5 anos de idade, em suas veias nutria o poder de sua mãe, um poder que dará muito dor de cabeça futuramente e ao lado de uma pessoa que ela alegava odiar. Shikamaru Nar...