Capítulo 13: Perguntas sem respostas!

333 30 7
                                    


Temari on

Tudo está confusas demais, muitas coisas, traumas que fortaleceram, por que eu não morri afinal? Por que insistem em me deixar viva? Por quê? Maldito dia eu pensei ter amigos, maldito dia eu não quis me matar, era só se jogar, não precisava fazer mais nada.

Mas mesmo assim eu estava feliz ao seu lado, por que você tinha que tentar me matar? Por que Shika? Por um segundo eu quis viver ao seu lado, por um segundo eu queria que estivéssemos juntos, por um segundo eu me sentir viva, sabe fazia anos que eu não me sentia.

Saudades do tempo que vivia em Suna, eu era feliz com meus pais e meus irmãos, por que eles tinham que se separar em? Por que eu tinha que fugir naquele dia? Por que eu tinha que mata-lo? Por que eu nasci a final? Para que? Qual meu proposito nesse mundo?

Eu só queria viver em paz!

Mas agora, eu não quero acordar... Não quero te ver de novo... Não quero te ouvir... Não quero falar com você... Não quero sentir o seu cheiro... Não quero amar... Não quero ter ódio... Não quero ter traumas... No final eu não quero mais viver...

*- Calma menina venha comigo... Não disperdesse sua vida com quem não presta...*.

*-Quem é você? Eu te detesto só em ti ver*.

*- Sou Daenerys Targaryen*.

*- O que pretende comigo?*.

*- O seu bem*...

*- Até parece, ninguém quer o meu bem*.

*- Venha comigo pequenina, eu sei que não é fácil*.

*- Eu não confio em quem me deu a vida, você acha que eu irei confiar em você?*

*- Só vem... É só um abraço*.

Eu acabei indo, precisava daquilo mesmo, a sinto acariciar os meus cabelos, qual é a dela afinal? Não vou negar estou puro rancor, nunca soube o que era amor e agora quando achei o que era veio a maior decepção.

Quando baixo a guarda, sinto algo bater em meu pescoço e desmaio, seja lá onde eu estava eu sabia que não estava mais em meu corpo.

Autora on

- SHIKAMARU CUIDADO!

Gritou Seiji ao ver um forte vento ir à na direção de seu subordinado, Shikamaru olha para frente, percebendo que seria impossível desviar daquele ataque, porem o mesmo se desfez, Shikamaru olha para Seiji e ver Mai, ela havia utilizado o seu poder para corta o forte vento.

- Saia Daenerys Targaryen do corpo que não te pertence! Você já teve sua chance de vida, agora deixe a dos outros.

- Se ela não quer viver, eu quero.

- QUEM VOCÊ ACHA QUE É PARA DIZER QUEM QUER VIVER OU NÃO?

- ela me disse horas, sabe é uma pena que a Saori não tomou o seu corpo não é?

- DAENERYS, EU SOU MAIS FORTE QUE VOCÊ, nem tente lutar, pois será em VÃO.

Ela começa a rir, e começa se aproximar.

- NEM MAIS UM PASSO!

- É você machucaria o corpo de sua subordinada?

- CHEGA! *Gritou Shikamaru* - Não sei quem é você, e nem oque quer, mas sai já do corpo da Temari!

Redemoinho Entre As Sombras Onde histórias criam vida. Descubra agora