Capítulo 3: reencontros!

873 62 10
                                    


Temari on

Passei a manhã inteira deitada em minha cama, os pensamentos que circulavam em minha mente não eram os melhores, de fato, revê-lo mexeu muito comigo.

Eu sinto saudades dele, das nossas brincadeiras, do jeito tranquilo e preguiçoso dele... Mas é uma pena que ele traiu minha confiança, sumindo sem dar nenhuma explicação... Ainda sinto a dor em meu peito, a dor do abandono.

"Toc Toc"

Ouço Batidas na porta

- Quem é?

- Sou eu, Gaara.

- Ah, é você, pode entrar, *Gaara então entra* - o que você quer Gaara?

- Vim ver se estava bem. Você subiu sem dizer nada depois de vir da mansão Nara, aconteceu algo?

- Revi um amigo.

- E não deviria está feliz?

- Eu não esperava rever um dia.

- Quem era ele?

- ...

- Não me diga que era aquele garoto que você esbarrou no aeroporto?

Apenas acenei com a cabeça.

- Esta bem *ele virou-se e iria seguir até a porta do meu quarto, mas ele para e fala algo de costas* - Ah Temari, cuidado com o Shikamaru.

- Por quê? *perguntei, e ele me ignorou saindo do quarto, rapidamente jogo um travesseiro e bate na porta.* - Miserável!

Mas como ele o conhece?

Shikamaru On

Depois daquele acontecimento de mais cedo, fiquei mais pensativo ainda, Temari estava com raiva de mim, com razão, mas nunca pensei que viveria para vê-la me olhar assim... Mas me pergunto será que ela está mais forte? Já que aquele vento que ela jogou em mim, me fez sentir oque eu sinto por ela hoje.

- Que saco

Para tira-la de minha mente, decidi jogar um pouco, ate porque a única paz que antes eu sentia, está em um furacão. As 12h00min me levantam para almoçar, cheguei à mesa localizada na cozinha e sentei na cadeira e fiquei em silêncio, meu pai estranhou e revolveu falar algo.

- O que foi filho?

- Não é nada pai.

- já sei é a vizinha!

Meu pai me olhou meio estranho oque se passa pela cabeça dele?

- Que saco, da onde você tirou essa?

- Eu vi o jeito que você tratou ela, a propósito foi ela que esbarrou em você no aeroporto?

- Foi sim, você viu o que?

- Eu vinha chegando, abri a porta e vi vocês abraçados, fechei a porta e escondi quando a vi sair.

No mesmo momento fiquei vermelho, meu coração desparrou e minha mãe junto com meu pai sorriram da minha expressão facial.

- Que saco, então era só isso.

- Está se referindo ao vento que estava mais forte do que o normal?

- A então você percebeu pai?

- Sim, você sabe que ela domina o vento *Conhecendo meu pai do jeito que conheço, sabia que ele iria perceber logo*.

- Filho... Ela é aquela garota que você fez birra para não sair daqui.

Só acenei e voltamos a comer em silencio.

Redemoinho Entre As Sombras Onde histórias criam vida. Descubra agora