Três!

1.1K 132 57
                                    

Estou com tanto sono!

Olho meu celular e são meio dia.

Minha vontade é continuar na cama.

Mas eu tenho que fazer alguma coisa pra comer, por que a médica disse que tenho que me alimentar direito por causa do bebê.

Sento na cama e passo as mãos no meu cabelo.

Me levanto e vou até o banheiro, todo banho e escovo os dentes.

Derrepente escuto um barulho. Parecia alguma coisa caindo no chão.

Meu coração acelera, tem alguem na minha casa? Será que é um ladrão?

Vou até a porta e a tranco.

Pego meu celular em cima da cama e ligo pra Noah, então procuro alguma coisa que eu possa me defender.

Depois de muitas chamadas no número cai na caixa.

Noah, você não pode me atender só dessa vez?

Pego meu sapato de salto alto e abro a porta do quarto lentamente.

Com as mãos tremendo e as pernas também vou me aproximando na cozinha.

Será que devo chamar a polícia?

- Tem alguém aí? - Pergunto.

Que tipo de pergunta é essa Diarra?

Como se o ladrão fosse responder.

- Eu tenho uma arma, e não tenho medo de usá-la. - Anuncio morrendo de medo.

Entro na cozinha e o sinto meu corpo doer e caio no chão.

Sinto meu rosto molhar.

Estou sendo lambida.

Lambida?

Abro o olho e vejo ele, grande e peludo.  Rex o cachorro do Noah.

- Aí meu Deus, Sai de cima dela Rex. - Noah puxa o cachorro pela colera. - Você está bem? - Ele pergunta.

Eu estou bem, sem intender muito bem o porquê o cachorro do Noah está em minha casa.

O fato de eu ter caído de bunda também não me machuquei.

- Eu estou bem. - Digo me levantando. - Pode explicar? - Pergunto.

- Eu trouxe o Rex, já que vamos morar juntos. Eu não iria deixar ele sozinho no meu apartamento.

Ele foi a te a sacada do AP e amarrou o cachorro lá.

- E como você entrou aqui? - Perguntei.- E por que você não me chamou?

- Eu tenho a chave reserva, e eu te chamei, mas você dormi perecendo que está em coma. Falta pouco pra você se tornar uma múmia zumbi. - Ele diz e vai até o fogão desligando o fogo.

- Você poderia ter me ligado. - Digo.

Agora além de ser responsável por duas crianças (o bebê e o Noah) vou ter que ser de um cachorro também?

Otimo, minha vida não podia está pior.

Pelo menos o Rex é um cachorro legal, lembro quando fui no pet shop compra-lo mas o Noah a dois anos atrás, Ele era o cachorrinho mais lindo. Ele é da raça Pastor alemão.
Eu fiquei apaixonada por tanta fofura.

- Está com fome né? Vamos comer,  Fiz macarrão com almôndegas. - Ele diz colocando a comida no meu prato.

Agradeço por não ter que cozinhar.

My Little Baby. - Completo.Onde histórias criam vida. Descubra agora