Dez!

882 99 361
                                    

- Diarra você não sabe o que aconteceu... - Noah abre a porta e toma um susto ao ver a irmã. - Lin? O que faz aqui?

Ela levanta e abraça o irmão mais novo.

Acho tão bonita a relação de irmãos, eu sempre quis ter um.

O Noah é a coisa mais perto que eu tenho de um irmão.

- Eu vim ver minha cunhada. - Ela diz.

- Você deveria ter me avisado. - Ele diz depois do abraço.

- Você nunca atende o telefone. - Ela diz se sentando do meu lado no sofá.

Estamos vendo um filme qualquer. Depois que Heyoon foi embora, era a única coisa que podemos fazer.

- Eu nunca vejo. - Ele se aproxima e beija a minha testa. - Você almoçou? - Me Perguntou.

- Claro já são duas horas. - Respondo. - Como foi no trabalho?

- Cansativo. - Ele suspira.

- Então eu já estou indo. - Linsey levanta do sofá, pegando a bolsa na mesinha de centro. - Já abusei muito da Diarra Hoje.

- Ainda tá cedo. - Digo educada.

- Não Di, meu marido está me esperando, até outro dia. - Ele diz. - Tchau maninho.

- Eu te levo até a porta. - Noah diz e ela consente.

Nos despedimos e ela foi embora.

- O que vai fazer agora? - Noah perguntou.

- Acho que eu vou dormir, estou um pouco cansada.

Nesses dias estou me sentindo muito cansada. E passar o dia todo com a Heyoon e Linsey me cansou.

- Não está se sentindo bem? - Ele pergunta preocupado.

- Eu só preciso dormir um pouco. - Eu digo levantando do sofá.

-  Se você está bem, eu vou sair. - Ele diz me surpriendendo.

Pra onde ele vai, em pleno domingo?

- Vai sair? - Pergunto.

- É, hoje conheci uma mulher e nós decidimos sair. - Ele diz empolgado.

Ele vai em um encontro?

Meu coração gela.

- Há, que bom. - Tento sorrir. - Eu vou dormir.

- Di, tem certeza que está bem? Se não tiver eu posso cancelar. - Ele diz.

- Eu estou bem Noah, pode ir pro seu encontro. - Digo um pouco dura.

Entro no meu quarto chateada.

Mas o Noah sempre saiu em encontros desde de que a gente se conheceu e eu nunca liguei pra isso, por que agora eu estou chateada?

É claro que ele pode sair com quem ele quiser, não temos nada, nunca tivemos nada.

Noah é bonito. Todas as mulheres devem ficar em cima dele. E ele tem todo direito de se divertir.

Eu não sou a dona dele, somos amigos e nada mais.

Mas por que eu quero tanto chorar?

Droga de hormônios da grávidez.

Deito na cama de bruços. Me esforçando pra não chorar.

Mas é em vão. Começo a chorar em Silêncio, eu estava triste. Mas não queria que o Noah se sentisse mal em me deixar sozinha.

My Little Baby. - Completo.Onde histórias criam vida. Descubra agora