Um!

1.3K 145 128
                                    

Dois meses se passaram desde aquele dia.

Eu e o Noah continuamos os mesmos de sempre, simplesmente ignoramos os fatos e colocamos a culpa toda no vinho.

Por que é isso que os adultos vazem.

Esses dias estou me sentindo estranha, cansada demais, inchada demais e as vezes estressada demais.

Então marquei uma consulta com a minha doutora.

- Que dia? - Pergunto ao Noah no telefone.

Com o celular no viva-voz em cima do cômoda eu estou tentando usar o meu jeans favorito, mas parece que essa droga de calça não dá mais em mim.

- Hoje, não acredito que esqueceu Diarra. - Noah exclama.

Na verdade a culpa não é minha de ter esquecido o aniversário de casamento da irmã do Noah, ele me falou a tipo, três semanas atrás e nem me disse a data.

Eu posso saber fazer muitas coisas mas ainda não sei advinhar.

- Não acredito que você se me lembrou hoje, Noah. - Eu digo chateada. - Hoje eu tenho consulta com a Dr. Sheila.

- Por que? Está doente? - A voz dele mudar de irritado pra preocupado.

Resolvo não usar mais essa calça e pego um vestido.

- Eu não sei ainda, Esse dias estou me sentindo inchada, quero que ela me passe uma dieta, acredita que me Jaens não quer entrar? - Pergunto pra ele.

- Acredito, você come igual a um porco. - Debocha ele rindo.

- Muito engraçado você, quero ver rir sem os dentes. - Digo e ele para de rir.

Pego meu celular tirando-o do viva voz e colocando do ouvido.

Pego minha bolsa e saio do meu AP.

-  Sério Diarra, você tem que vir, eu já disse pra minha mãe que você vinha. - Ele diz.

Eu odeio o Noah.

Como ele pode dizer pra a mãe dele que eu iria?

A mãe do Noah simplesmente me ama, acho que me ama até mais do que a minha própria mãe.

A mãe do Naoh é um amor de pessoa e sempre me trata bem, por isso eu nunca posso dizer não a ela.

O elevador chega.

- Que horas? - Pergunto.

Eu não podia ver mas tenho certeza que ele está rindo.

- Vai começar as Duas. - Ele diz.

Verifico minha aparecia no espelho do elevador. Não é por nada não, mas eu sou muito bonita.

Olho o relógio do elevador e são 10: 32.

Acho que daria tempo.

- Okay, eu vou. - Digo.

____

Estou sentada na recepção da clínica e com o presente da irmã do Noah em mãos.

- Diarra Sylla. - Escuto a voz de minha médica me chamar.

Me levanto rápido e sigo até a sua sala. (?)

- Bom dia. - Digo entrando e me sentando a sua frente.

- Bom dia Diarra. - A Dr. Sheila me olha. - Está bonita. - Elogia ela.

- Obrigada. - Respondo sorrindo.

- Então, o que houve? - Ela pergunta.

- Aí Doutora esses dias estou me sentindo tão cansada e inchada. As vezes só me dá vontade de só ficar na cama. - Digo. - Eu acho que eu ando comendo de mais.

My Little Baby. - Completo.Onde histórias criam vida. Descubra agora