Seis!

985 124 99
                                    

Hoje eu faço Três meses de gestação.

Como diz a médica doze semanas.

Agora já dá pra notar minha pequena barriga.

Com a gestação avançando chegaram também os enjôos. É horrível, todo dia fico tonta e vômito.

Sinto vontade de morrer, todo dia.

Por isso eu tirei o dia de folga.

Eu sei que não é justo com a Heyoon, por que ela tem que ficar na loja sozinha e ainda tem que preparar as coisas para o casamento dela.

Mas eu estou grávida.

Depois que eu descobri que estava grávida, parece que todo mundo tem medo de dizer não pra mim.

Parece que é um super poder de grávida.

E é claro que eu vou aproveitar o máximo, fazer os outros de empregados é otimo.

Principalmente o Noah, mas ele está totalmente paranóico depois do que aconteceu semana passada.

Ele simplesmente não me deixa fazer nada, literalmente nada.

É claro que eu gostei de não precisar lavar a roupa suja ou limpar a casa. Mas é até sufocante o quanto ele tenta me proteger.

- Eu já disse que não estou com frio Noah! - Sento no sofá.

Faz mais de meia hora que ele está tentando me fazer usar um casaco.

Sem necessidade alguma por que deve estar uns 30° graus aqui.

- Diarra, existe uma corrente de vento vindo pra cá, eu vi na televisão. - Ele diz segurando minha jaqueta de couro.

Eu até entendo o Noah, ele meio que se sente culpado por não está comigo naquela noite.

- Noah, por favor não exagere. - Digo. - Eu não estou doente.

- Eu sei, mas eu não quero que nada aconteça com você. - Ele senta do meu. -  Naquele dia você estava tão gelada, eu fico preocupado que aconteça de novo. - Noah podia ser imaturo as vezes, mas ele sabe como é cuidar de alguém.

Ele tem um bom coração.

Mas eu estou bem, então ele não precisa de tanto cuidado assim.

- Não precisa se preocupar, eu já estou tomando as vitaminas que o médico passou. - Digo. - Não se sinta culpado não foi sua culpa. Agora me dê essa jaqueta, eu vou usá-la quando estiver frio.

Noah concorda e me dá a jaqueta.

- Ah, eu comprei uma coisa.

Ele levanta e vai até o seu quarto.

Apesar de termos a mesma idade, eu sempre fui mais madura e responsável do que o Noah.

Também por que eu era a estudante bolsista no colégio mais caro do país, enquanto ele era o menino mais popular da escola.

Ele não era um babaca como os outros populares.

Flashback on.

Finalmente era o primeiro dia de aula. Finalmente irei estudar na escola dos meus sonhos.

Eu tive que me esforçar muito para conseguir entrar aqui, foram muitas noites mau dormidas, e muitos passeios perdidos mas valeu a pena.

Entro na escola e vejo como é diferente uma escola pública e uma escola particular.

Era tudo enorme e bonito, não tem crianças correndo por aqui. Era surreal.

- Olá me chamo Sina Deinert. - Uma garota loira me para. - Eu sou a presidente do Grêmio estudantil.

Ela estava de uniforme cor de vinho, a saia era um pouco a cima do joelho e uma camisa social branca perfeitamente bem passada e um paletó vinho. Ela tinha um tiara no cabelo, seus tiara brilhava como diamantes e seus brincos também.

- Você é a Diarra Sylla não é? - Ela me pergunta. E eu concordo com a cabeça. - Okay, Diarra hoje eu estou encarregada de mostrar a escola pra você e te dizer as regras. Me acompanhe.

Sina sai andando e eu vou atrás dela.

Ela me mostra tudo, todas as salas de aulas, todos os laboratórios, todas as áreas de recreação, a sala de estudos, a biblioteca, a secretária, a diretoria, a cantina da escola.

Ela parece ser legal, as vezes fazia uma piada. E também percebi que ela era popular. Deve ser por isso que é a presidente do Grêmio estudantil.

As regras eram basicamente essas.

Não sair depois do sinal.

Não matar aula.

Não usar drogas ou álcool.

Eram regras fácil e eu poderia cumprir.

Como eu sou bolsista eu posso pegar livros de graça, fardamento de graça, e comida de graça.

- E esse é o seu quarto. - Diz Sina abrindo a porta. - Não são permitidos garotos no dormitórios feminino.

Era enorme e até tinha escada. Tinham duas camas.

- Você vai divertir o quarto com a... - Ela olha pro papel em suas mãos. - Sabina Hidalgo, Então agora você pode desfazer a sua mala, a tarde teremos um reunião com a diretora no pátio central. Você pode assinar aqui, para provar que eu te ajudei?

Assino o papel e agradeço.

Arrumo minhas coisas devagar e quando me dou conta já estava na hora de ir pro pátio

Saio do meu quarto e não encontro ninguém nos corredores.

Começo a andar e logo não sei aonde estou.

É um colégio novo e enorme, então não tem como eu lembrar onde fica tudo.

Tento ligar para o número que a Sina me deu mas está desligado.

- Hey, o que faz aqui? - Perguntou um garoto.

Me sinto aliviada por ter encontrado alguem.

- Você pode me ajudar a encontrar o pátio central? Eu sou nova aqui e me perdi. - Digo.

- Você está atrasada, vamos eu também vou pra lá. - Ele começa a andar e eu o sigo. - Como é seu nome?

- Diarra. - Respondo.

- Diarra? Não é um nome comum, mas é legal. - Ele sorri. - Eu sou o Noah.

Noah tinha olhos verdes e cabelos castanhos claros era bonito.

- Prazer Noah. - Digo.

Entramos em um lugar, que é enorme. E está cheio de alunos uma mulher falava no microfone.

- Foi mau Diarra mas eu tenho que encontrar os meus amigos. Até mais. - Ele sai me deixando sozinha.

Me sento em um banco que estava vazio.

Flashback off.

- Aqui. - Noah me entrega uma caixinha.

- O que é isso? - Perguntei.

Abro a Caixa e vejo um sapatinho braço, é lindo.

- É lindo, Noah.

- Eu queria ser o primeiro a comprar alguma coisa pro bebê e você está fazendo três meses hoje, achei que era o momento perfeito.

Do nada eu começo a chorar, eu não sei por que mas isso me deixou tão feliz que eu não consigo conter as minhas lágrimas.

- O que aconteceu? - Noah pergunta preocupado. - Está passando mau?

- Não, eu sou estou feliz. - Respondo. - Eu nunca imaginei que eu teria um filho, Eu fico feliz que você é o pai. - Abraço ele. - Obrigada por está comigo nessa, eu não conseguiria sem você. Eu te amo. - Digo.

Eu o amo, ele é como um irmão pra mim.

- Eu também amo você, quer dizer vocês dois. - Ele toca na minha barriga.


Muito fofos ❤️ né não?

Um beijo.

My Little Baby. - Completo.Onde histórias criam vida. Descubra agora