- Bem vinda ao lar, Flor de Liz. - Eu digo quando o Noah abre a porta do apartamento.
Finalmente eu trouxe ela pra casa, depois de três meses eu entrei em casa com a minha filha no colo.
Olho minha filha que está com os olhos fechados no meu braço.
Meus olhos começam a lacrimejar.
- Não chora, hoje é um dia feliz. - Noah diz pra mim.
- Eu estou feliz. - Eu digo pra ele.
- Eu também estou. - Ele diz limpando minhas lágrimas. - Mas não vamos chorar. - Vamos mostrar o bebê ao Rex.
Vamos até a varanda e mostro o bebê ao cachorro que abana o rabo.
- Está vendo Rex, é a sua irmãzinha. - Noah fala. - Você tem que cuidar dela.
Minha filha é irmã do cachorro?
Okay. Tudo bem.
- Vamos colocar ela no berço. - Eu digo ao Noah.
Passamos pelo pequeno corredor e entramos no quarto do bebê.
Noah liga a luz e ajeito ela no berço.
Ela já estava acostumada a dormir em berços.
Noah me abraça de lado e beija a minha testa.
- Ela é tão linda. - Ele fala.
- Puxou a mãe. - Eu digo.
Noah ri.
- É verdade. - Ele passa um mão no meu cabelo. - Preparada pra não dormir direito nos próximos anos?
Próximos anos?
- Não. - Eu digo. - Nem pense que você vai dormir. - Olho pra ele. - Você que fez, você assume a responsabilidade.
Saio do quarto puxando Noah.
- Eu não fiz sozinho. - Ele diz.
- Fizemos juntos, então cuidamos juntos. - Eu digo sentando no sofá.
- Tudo bem. - Ele diz. - Quando vamos casar?
Eu não entendo por que ele quer casar tão rápido.
- Talvez daqui a uns três anos? - Pergunto a ele. E ele faz uma cara feia.
- Por que tanto tempo? - Ele me pergunta.
- Noah, temos um bebê agora, é importante guarda dinheiro e um casamento gasta muito. - Eu digo.
- Podemos casar só no cartório. - Ele diz. - Eu não me importo com festa, so quero poder te chamar de minha esposa.
Penso no que ele fala, não precisamos de uma festa grande, só precisamos do nosso amor.
- E eu prometo que depois quando Flor de Liz estiver maior podemos fazer uma grande festa. - Ele diz segurando a minha mão.
- Tudo bem Noah. Você pode ajeitar os papéis?
- Sim, irei no fórum amanhã. - Ele diz me beijando. - Te amo demais.
- Eu te am... - Sou interrompida por um choro fino. - O bebê me chama.
Levanto e vou até o quarto.
- Pronto, mamãe já está aqui meu amor. - Eu digo a pegando no colo indo até a sala.
- Ela deve estar com fome. - Noah diz.
- Será? - Eu pergunto.
Tento da o peito a ela mas ela não quer. Só chora.
- O que eu faço? - Pergunto ao Noah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Baby. - Completo.
FanfictionDiarra tem 24 anos mas nunca pensou em ter uma família. Para ela seu trabalho já consumia muito seu tempo. Mas o que fazer quando ela descobre que está grávida do seu melhor amigo?