Vinte e Cinco.

634 80 188
                                    

Escuto flor de Liz chorar.

Eu já estou acostumada como isso, ela ainda tem seis meses e não dorme uma noite inteira.

Abro meus olhos levanto.

- Eu vou lá, não precisa levantar. - Noah fala.

Eu concordo e volto a fechar meus olhos.

Mas eu sei de dez segundos depois Noah vai trazer ela ela pra mim, já que eu sou a única fonte de comida dela.

Como eu imaginava ele entrou no quarto com meu bebê no colo.

Ela não estava chorando.

- Eu acho que é fome, a fralda está limpa. - Noah senta do meu lado.

- Me dá ela. - Peço estendendo a minha mão pra ele.

Quando pego ela nos braços ela me olha com esses grandes olhos verdes, eu não sei como ela pôde parecer tanto com o Noah.

- Você só quer me usar, não adianta me olhar com esses olhinhos lindos. - Digo pra ela.

Ela começa a mamar sem se importar com nada.

- Ela come muito, puxou a você. - Noah diz.

- Eu não achei graça. - Digo fazendo uma cara feia pra ele. - E eu acho que ela puxou muito mais a você.

- É verdade. - Ele diz me abraçando. - Mas ela é linda por que a mãe é você. Se fosse filha de outra mulher ela não seria tão bonita.

- Tá querendo ter filho com outra mulher Noah? - Pergunto a ele.

- Não. - Ele nega imediatamente. - Não distorça as minhas palavras.

Noah é tão inocente.

Me aconchego mais nos seus braços e fecho os olhos.

_______

- Eu não entendo por que tenho que me arrumar tanto pra ir no médico com você Heyoon. - Eu digo chateada.

Já era o terceiro vestido que ela me faz usar. Sendo que vamos a uma simples consulta.

- Deixa de ser chata Diarra, lá é um hospital muito chique. - Ela diz. - E não precisa mais trocar essa roupa já está boa.

Ela estava com uma roupa exagerada também, eu não sei por que.

Mas eu não quero discutir mais com ela, quanto antes chegamos no médico mas sedo chegamos em casa.

- Vamos logo. - Digo pegando meu bebê do carrinho.

- Vamos chata. - Ela fala.

Saímos do meu apartamento e seguimos o caminho do médico. Eu acho né, por que não eu não conhecia o caminho.

Trinta minutos depois Heyoon estaciona em um lugar totalmente deserto.

- Nos perdermos? - Eu pergunto.

- Não, é aqui o meu médico, ele gosta da natureza. - Heyoon começa mexer na bolsa.
- Vamos colocar isso.

Ela me mostra uma caixa com cílios postiços.

- Por que? - Pergunto.

- Vamos Di, vamos chegar arrasando. - Ela pede. - Por favor.

Eu acho que ela é louca.

- Tudo bem Heyoon. - Eu digo.

Heyoon coloca os cílios e maquiagem em mim. E nela.

Saímos do carro e ela pega Flor de Liz.

Caminhamos um pouco até chegar em um lugar cheio de flores.

Tinha cadeiras e muitas pessoas, muitas pessoas conhecidas.

Minha mãe, Linsey, Wendy, Marco, Josh, Any, Sabina, Pepe, Shivani, Bailey, Joalin, Hina, Krystian e Savannah.

Tinha alguns vizinhos e amigos do Noah também.

Eu não estou entendendo nada.

- O que está acontecendo Heyoon? - Viro pra trás mas ela já não estava ali.

Todos batem palmas quando me olham.

O que é que está acontecendo?

- Desde que conheci a Diarra, Eu não tive nenhum dia de paz. - Escuto a voz do Noah. Pro procuro por ele mas não o acho.

- Ela era encrenca pura. Mas eu sabia que depois daquele dia minha vida não seria mais a mesma. E não foi mesmo. Mesmo brigando o tempo todo nós dois nunca nos separamos. Eu não acredito em destino. Não acho que foi sorte, mas acho que estava escrito nas estrelas. Eu e ela. Não podíamos nos separar.

Olho para o pequeno palco que tinha em frente. E vejo ele subir. Ele está de terno com o cabelo pra trás. Está lindo.

- Quando ela me disse que estava esperando um filho meu, eu fiquei assustado mas muito feliz pedi pra ela casar comigo mas ela achou muita loucura. - Ele diz. - Mas depois de alguns mesmo ela já não pôde resistir ao meu charme.

Todos riem.

Mas eu estava chorando.

Noah não tem jeito.

- Eu que não pude resistir a essa mulher, ela é tão maravilhosa. A pessoa mais perfeita que existe. Eu amo muito ela. - Ele me chama com mão e eu caminho com vergonha até ele.

- O que está acontecendo Noah? - Pergunto quando ele me abraça.

- Hoje vamos oficializar nosso amor. - Ele anúncia no microfone.

Vamos casar? Agora?

Isso é tão a cara do Noah.

- Noah eu... - Começo a falar mas ele não deixa.

- Você é a pessoa que eu mais amo no mundo. - Ele segura a minha mão. - Desculpa mãe.

Dou risada.

- Você quer casar comigo agora? - Ele me pergunta.

- Eu quero. - Respondo.

- Ela disse sim! - Ele grita no microfone e todos gritam comemorando.

Um homem que eu não conheço entra.

- Olá eu sou o cerimonialista. Meu nome é Jorge.

Eu não posso acreditar que estamos casando agora.

- Estamos aqui para oficializar o casamento de Noah Urrea e Diarra Sylla. - O homem anuncia e todos sentam.

Depois de um longo discurso sobre amor e casamento ele termina de falar.

- Os noivos escolheram dizer seus próprios votos. - O homem diz. - Diarra, pode falar primeiro.

Respiro fundo tentando controlar as lágrimas.

- Noah é o meu melhor amigo. - Digo. - Ele estava comigo nos piores momentos da minha vida. Nos momentos mais difíceis. - Olho pra ele que está com os olhos vermelhos de tanto chorar. - Eu não imaginei que um dia poderíamos nos apaixonar. Mas tudo mudou quando eu engravidei, antes eu só via o Noah como um irmão que eu podia implicar. Mas ele se mostrou ser um homem, ele foi responsável no primeiro momento ele não tentou fugir e por isso eu passei a vê-lo como um homem. Eu te amo. É o que eu sinto hoje, de todo o meu coração. Eu sou apaixonada pelo meu melhor amigo. E eu não poderia achar uma pessoa melhor que você mesmo se eu fosse para o outro lado do mundo. Por que você é o melhor pra mim.

Continua....

Amanhã eu posto o resto.
Beijos.

My Little Baby. - Completo.Onde histórias criam vida. Descubra agora