Foi só sairmos do restaurante pra Kate começar a puxar o cabelo do Noah.
Eu como sou uma pessoa bondosa, começo a rir.
Noah começa a gritar de dor.
- Você é um idiota. - Ela diz com raiva.
Um homem sai dentro do restaurante correndo e segura ela pela cintura.
- Kate, se controle. - O homem diz.
- Me solte. - Ela grita se debatendo. - Me Solta Tony eu vou acabar com a vida dele.
Noah vem até mim e fica atrás de mim se segurando.
Que homem que se esconde atrás de uma mulher grávida?
Medroso.
- Diarra, me ajude. - Ele me implora.
- Tudo bem, Eu posso explicar tudo. - Digo. - Calma Kate. - Digo pra ela.
Ela para de se debater.
- Noah não é casado. - Digo. - O problema é que ele não consegui mostrar o que sente, então ele me pediu pra dizer que eu era a mulher dele, ele não queria te magoar.
- Então ele disse que era casado pra terminar comigo? - Ela pergunta sem acreditar.
- Olha em minha defesa eu disse pra ele que era uma péssima ideia. - Digo levantando a mão.
- Hei, você está do lado de quem? - Noah me pergunta.
- Noah, eu não acredito que você pôde ser tão insensível. Eu te dei meu coração e você não teve nem a decência de terminar comigo direito. - Ela parece muito magoada.
Eu não tiro a sua razão, eu mesmo não perdoaria.
- Eu sinto muito. - Noah Diz. - Não foi minha intenção te magoar, me desculpe.
- Eu estou decepcionada com você. - Ela diz antes de sair.
Encaro ele e coloca a mão na cabeça.
- Acho que ela arrancou meu cabelo. - Ele diz.
- Coitada Noah, eu faria a mesma coisa que ela. - Digo.
- Péssima namorada você.
- Só por que eu não te apoiei não significa que eu seja uma péssima namorada. - Digo dando os ombros. - Agora entre lá e pague pra gente ir embora.
- Você não vai entrar? - Ele me pergunta.
- Claro que não, estou com a cara cansada de vergonha. - Respondo sentando em banco que tinha ali.
____
- E você não vai acreditar no que ela fez Heyoon. - Grito no telefone.
Depois de chegar em casa a primeira coisa que eu fiz foi ligar pra Heyoon.
Eu tinha que deixar a minha amiga informada dos acontecimentos.
- O que ela fez? - Ela me pergunta curiosa.
- Por que você tem que contar tudo pra Heyoon? - Noah pergunta chateado.
- Ela é minha melhor amiga. - Digo. - Então Yoon, ela começou a puxar o cabelo dele. Deu até pena na hora, Noah começou a gritar e ficar vermelho.
- Nossa, e você não ajudou ele? - Ela Ri.
- Eu não, vai que ela queira me bater também? - Respondo. - Ele tem que aprender a lidar com os seus problemas.
- Eu vou pro meu quarto. - Noah diz indo pro quarto parecendo uma criança revoltada.
- Eu super concordo com você. - Yoon diz. - Então o que aconteceu depois?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Baby. - Completo.
FanfictionDiarra tem 24 anos mas nunca pensou em ter uma família. Para ela seu trabalho já consumia muito seu tempo. Mas o que fazer quando ela descobre que está grávida do seu melhor amigo?