Eu preciso correr. Sei que correr nunca foi do meu feitio, sempre fui de encarar os problemas de frente. Mas, qual é? Correr rumo a morte... isso não. Está fora de chance.
Eu confiei nele ou melhor, neles. Confiei de verdade. Confiei meus segredos, meu coração, minha vida e eles jogaram tudo isso fora em nome de grana? Serio isso? As lágrimas ardem na minha pele. Eu quero muito desabar, só que agora não dá. Não com vidas em jogo. Preciso salva-los. Chegou a hora de eu ser o príncipe encantado do conto de fadas.
Ouço barulho de tiro rente a mim.
Vamos Diana. Levante. Seja corajosa.
O problema é justamente esse, estou sendo corajosa tempo demais. Estou sendo forte por tempo demais. E eu estou cansada disso tudo. Estou cansada de pedir desculpas o tempo inteiro.
Foco Diana Moreno. Você precisa atirar.
Eu preciso só de mirar o revolver no lugar certo, mas é complicado quando sua mão não para de tremer e as lagrimas embaçam seu campo de visão. Eu preciso salva-los . Não posso falhar, pelo menos não dessa vez. Há gente demais dependendo de mim.
Firmo o dedo no gatilho. Estou quase lá... ao longe daqui já é possível ver os primeiros raios solares surgindo no céu...
É como se eu estivesse presa dentro de um livro na pior parte, mas nesse livro não tem continuação, o autor resolveu parar justo no momento mais complicado. É como se a esperança que sempre andou comigo me abandonasse, deixando-me sozinha.
Fecho os olhos, com muita força, desejando para que tudo isso seja apenas um pesadelo. Mas é claro que quando torno a abri-los, ainda estou no quarto de criança, com os pulsos machucados, com a perna fraca e tendo de lidar com a morte de perto.
Pelo visto, a identidade paralela traz varias consequências e eu não fui a única que manteve duas identidades aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Identidade Paralela||Concluída
RomanceDiana Moreno se muda para Belo Horizonte, a fim de alcançar seu sonho de se tornar uma renomada atriz. Só que ela não contava que a vida na cidade grande poderia custar caro, ainda mais agora sem a ajuda financeira da tia. Para arcar com os custos d...