_Deve ser mais um comprador._ Pensei alto,enquanto checava a caixa de entrada do meu E-mail.
Mas quando abri a mensagem,tive uma surpresa e ela não foi nem um pouco agradável.
"Eu sou o dono desses quadros,você sabe que o que está fazendo é ilegal?"
Eu estava totalmente ferrada.
.....
*UM MÊS ANTES*
_ Ei Hana,o que você vai fazer no feriado?_ Perguntou Moon,minha unnie.
Nós nos conhecemos desde pequenas,sua mãe sempre visitava o orfanato onde eu morava,eu fiquei muito feliz quando soube que estaríamos na mesma faculdade,nós acabamos nos tornando colegas de quarto.
_ Acho que vou sair com minha família._ Dou uma risada enquanto checo as mensagens.
_ Você sempre com esse tipo de piada._ A mais velha me encarou com uma expressão de reprovação.
_ Bom,fazer piada é uma forma positiva de encarar a situação._Sorri._ E respondendo sua pergunta,eu acho que vou passar o feriado lendo._
_ Então eu tenho uma recomendação para você Saeng._ A mesma tomou meu celular de minhas mãos._ Aqui._ Meu celular havia entrado no endereço de uma fanfic.
_ É sério isso?_ Perguntei jogando o celular de lado._ Você vai mesmo me fazer ler a sua fic?_
_Bom,eu não posso te obrigar,mas vou ficar muito feliz se você ler e votar._ Diz a mais velha enquanto faz aegyo.
_ Tá bom._ Reviro os olhos._ Você venceu.
Moon dá pulinhos de alegria.
_ Mudando de assunto saeng,você já pensou sobre aquilo?_
_ Aquilo o que?_ Perguntou confusa,enquanto passo a mão por meus cabelos azul-claros.
_ Dã,sobre procurar seus pais._ Fala segurando um pequeno cartão já amarelado._ Se eu fosse você eu tentaria,vai que eles são ricos ou algo assim._
_ Não sei não unnie. E se eles não quiserem saber de mim._ Pego o cartão de suas mãos._ Eles me deixaram na porta do orfanato afinal._
_ E você vai viver com essa dúvida pra sempre?_ Diz cruzando os braços._ Eu acho que você não tem nada a perder._
_ Mas mesmo depois de 19 anos?_ Brinco com o cartão,usando os dedos.
_ Você tem que começar por algum lugar,né? Pelo menos você tem uma pista._
_ Acho que você tem razão unnie. Talvez eu transforme isso no meu projeto de férias._
_ Isso aí garota._ Moon faz uma pose estilosa.
Nós duas rimos.
_ Mas,onde será que fica esse endereço?_ Coloco o cartão contra a luz da janela do dormitório._Sestiere di Castello,Calle di Smeraldo._ Experimento pronuncia-lo.
_ Hum.._ Moon faz uma expressão maliciosa._ Você ficou sexy dizendo isso._
Pego uma almofada e jogo em cima dela.
_ Pare de falar essas coisas._ Dou uma risada.
"knock konock" Ouço alguém bater na porta.
_ Tem alguém batendo._ Falo enquanto olho para a porta,dando as costas para Moon.
A mesma me joga outra almofada,me derruba e corre para abrir a porta.
_ Venci!_ Ela declara.
_ Eu mereço._ Reviro os olhos enquanto me levanto.
_ Vocês são muito agitadas._ Ouço uma voz masculina e rouca falar e imediatamente vou até a porta,pegando o cartão que havia caído no chão e colocando o mesmo no bolso.
_ Oppa! Chega a ser estranho te ver tão cedo._ Falo ao ver Yoongi na nossa porta.Ele era aluno do curso de música.
_ Você é tão engraçada saeng!_ Responde o mais velho.
_ O que faz aqui? Você não tinha que falar com a Aerum?_
Aerum estava sempre atrás de Yoongi,na cabeça dela eles eram namorados.
_ Aish! Jamais diga esse nome novamente._ Ele respira fundo._ Estou fugindo dela.
Sua resposta me faz rir.
_ E você veio se esconder aqui?_ Moon pergunta.
Ele assente._ Esse é o último lugar que ela vai vir me procurar,eu prometo que não vou fazer baçunça._
_ Não sei não._ Falo desconfiada.
_ Por mim tudo bem._ Moon dá um sorriso.
_ Mas..._
_ Vocês se resolvam aí,eu estou de saída agora._ A mais velha disse,calçou os sapatos e foi embora.
_ Aigoo!_ Resmungo.
_ E então saeng?_ Ele pergunta com um sorrisinho.
_ Tá._ Falo de forma firme.
_ kamsahamnida saeng!_
Fecho a porta assim que Yoongi entra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Thurth Untold- Kim Taehyung
FanfictionHana é uma garota,que foi abandonada na porta de um orfanato quando bebê.Tendo como única pista um endereço de uma galeria de arte na Itália,a menina começa a vender quadros que encontra no lixo de uma mansão,na esperança de conseguir dinheiro para...