Capítulo 13: Obsessão doentia

150 18 4
                                    

Aerum:
Eu não conseguia acreditar no que tinha ouvido.
Meu oppa tinha chamado ela pra sair?
Aquela esquisita de cabelo azul,logo ela?
Essas perguntas rondam a minha mente, enquanto eu corro para o meu dormitório, que eu tanto lutei pra conseguir.

Eu sempre fui apaixonada por Yoongi,desde que éramos crianças.
Nós morávamos na mesma rua e estudávamos na mesma escola,em séries diferentes, pois ele nasceu um ano antes de mim.
Nós nunca nos falamos muito,mas eu amava seu jeito,seu sorriso, tudo nele.
Quando foi que isso começou? Ah, é foi naquele dia:

10 anos atrás:
_ Lee Aerum, você  acha que alguém vai querer se casar com você?_ A valentona da escola,Cho perguntava. _ Você é meio japonesa,uma rata desprezível!_
Como ela sabia?
Sim,de fato meu pai era japonês, minha mãe se divorciou dele quando eu tinha 5 anos, então ele voltou para o Japão e eu e minha mãe tentamos apaga-lo de nossas vidas.
Mas por mais que eu tentasse esconder, sempre havia alguém que descobria o meu maldito sobrenome japonês.
_ Não vai dizer nada? Sazaki!_ Cho repetia meu nome em voz alta para todos ouvirem.
_ Pare com isso! Eu sou coreana, eu nasci aqui, sou igual a você!_Comecei a chorar intensamente.
Eu odiava aquilo,odiava minha descendência,só queria viver como uma garota coreana normal.
_ Pare com isso!_ Uma voz ecoou atrás de Cho,era Yoongi!
_ Sunbae,eu não sabia que estava aí!_ A mesma estremeceu,ele era conhecido por não ficar calado e contar tudo o que via de errado aos professores.
_ Não interessa o que o pai dela é ou não. Você deve respeitar  tanto a Lee Aerum quanto a Sazaki Aerum. E se você não quiser,eu posso dificultar sua vida._ Ele tinha uma expressão fria, como o gelo.
_ Não por favor oppa!_ A garota imediatamente se ajoelhou._ Me desculpe Aerum-shi._
Eu nunca esperava vê-la daquela forma.
_ Está tudo bem._ Respondi,sem dar muita importância a ela.
Yoongi estava saindo do corredor,mas eu consegui correr e alcança-lo.
_ kamsahamnida!_ Disse e fiz uma reverência.
Ele sorriu para mim e saiu.
Desde aquele dia, eu tenho amado Min Yoongi com todo o meu coração e sonhado em me casar com ele.
Ninguém vai me impedir de realizar o meu sonho e se há uma erva daninha no meu caminho,eu devo retirá-la.

Eu ainda não sei como, mas eu vou matar a Hana.

Hana:

No dia seguinte fui para a mansão,como de costume,mas dessa vez eu estava acompanhada.

_ Então você é o misterioso Taehyung._ Moon disse ao ver o dito cujo.

Como não tinha ensaios naquele dia,ela tinha concordado em vir comigo.
_ Ele é bem sexy,hein Hana. A máscara contribui._ Ela deu um sorriso malicioso._ Se você ficar com o Yoongi,eu estou interessada._
Suas palavras me fizeram corar.
_ Parar de falar besteira!_ Disse e dei um tapa em seu braço._
_ Aí._ Ela encostou na marca vermelha que minha mão havia deixado em sua pele.
_ Me desculpe por isso Tae._ Falei tímida.
Ele apenas nos observava e ria.
_ Eu gostei de você, você é engraçada._ Disse entre risos para Moon.

Como Moon estava lá, não fomos para o atelier, Tae preferia que só eu visse seus quadros.
_ Então Taehyung. Quantos anos você tem mesmo?_ Moon começou o interrogatório.
Eu me controlava para não morrer de vergonha.
Nós estávamos tomando um chá que eu fiz questão de fazer,por medo de que Aerum colocasse algo tóxico no mesmo.
_ Tenho 20._ Respondeu o mais velho.
_ E  você sempre viveu nessa casa enorme sozinho?_ A dançarina continuava com suas perguntas.
_ Por favor Moon,chega._ A interrompi, Taehyung não gostava de falar nisso,era algo que o machucava pois lembrava memórias dolorosas e eu não queria vê-lo sofrer.
_ Tá bom, não vou mais perguntar sobre isso,mas e a máscara?_ Ela perguntou, enquanto tomava um gole do chá.
_ Chega Moon! Taehyung não gosta de falar sobre isso!_ Eu já estava ficando com raiva.
_ Não precisa me proteger Hana._ Ele disse,havia dor em sua voz._Eu sou muito feio, tenho um defeito no rosto,por isso uso essa máscara._
O clima ficou um pouco tenso e então Moon recebeu uma mensagem.
_ Desculpa sair assim,mas eu tenho que ir. Meu grupo de dança,precisa de mim!_ Moon fez uma reverência,colocou sua xícara sobre a mesinha de centro da sala e saiu.
Com muito receio,olhei para Taehyung,ele estava de cabeça baixa.
_ Acho que vou também._ Disse e repeti o ato de Moon.
_ Espere Hana._ Ele tentou me alcançar,mas eu já estava no meio da rua.
_Me desculpe por isso,eu sei que você não gosta de se expor assim. Me desculpe..._ Abaixei a cabeça.
_ Hana,está tudo bem._ Ele sorria.
_ Mas...Eu pensei que você tinha medo._
_ E eu tenho,mas eu quero enfrenta-lo. Você me dá coragem Hana._
Corei.
_ Taehyung._ Ele se aproximou de mim,estávamos novamente com os rostos bem próximos.
_ O que foi?_ Ele perguntou.
_ Você está do lado de fora!_ Exclamei.
Ele se afastou e olhou em volta,surpreso e um pouco assustado.
E então ele sorriu.
_É, estou._
_ Espera!_ Falei pegando o celular._ Eu preciso registrar esse momento!_
_ Não Hana,eu não gosto de fotos..._
_ Mas eu não vou mostrar a ninguém.E esse momento tem que ser registrado!_

_ Tá bom,mas só uma._
Sorri.
Trocamos de posição.
*Click*
_ Ficou ótima!_ Observei a tele do celular.

_Hana cuidado!_ Ele gritou.

_ O que?_ Olhei em volta procurando o que estava acontecendo,mas não deu tempo, numa fração de segundos Taehyung pulou pra cima de mim e quando me dei conta estávamos no chão e seus braços entrelaçavam minha cintura.
_ Tae?_ Ele não respondeu._ O que aconteceu? Oppa!_ Tudo continuava em silêncio.

The Thurth Untold- Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora