Yoongi logo se atirou no sofá que estava no meio do quarto e eu me sentei na pequena poltrona, que ficava de frente para ele.
_ Posso dormir em paz aqui._ Cruzou os braços atrás da cabeça.
Enquanto isso,eu fiquei observando o cartão pensando no que Moon havia me dito,eu não estava totalmente certa de que procurar meus pais era uma boa ideia.
_ Hei Saeng,o que tem esse cartão?_
Sua pergunta me despertou do meu transe e me fez tomar um susto.
_ Ah bem, é uma longa história._Tentei evitar o assunto.
_ Eu gosto de histórias longas,elas dão sono._
_ Você hein!_ Resmunguei._ Esse cartão foi encontrado no cesto em que eu estava, quando fui deixada na porta do orfanato.Tem um endereço nele._ Expliquei.
_ E você nunca pensou em ver que endereço é esse?_ Yoongi levantou, com uma expressão de interesse.
_ Você e a Moon combinaram por acaso? Eu estava discutindo isso com ela agora mesmo..._
_ Ah e o que ela disse._
_ Você está muito curioso pro meu gosto oppa._
_ Se você não quiser falar tudo bem, não é como se eu me importasse._ Disse voltando a se deitar no sofá.
_ Ela estava tentando me convencer a procurar meus pais, eu sempre quis conhecê-los,mas não sei. Eu tenho medo de criar expectativa e depois me decepcionar._
_ Esse lugar é longe daqui?_ Yoongi levantou apenas a cabeça, ficando com os olhos na minha direção.
_ Acho que esse lugar não fica na Coreia._ Falei, olhando para o cartão mais uma vez.
_ Deixa eu ver?_ Pediu o mais velho, estendendo sua mão pálida.
_ Aqui._ Entreguei-lhe o cartão.
_ Hum..._ Ele se levantou._ Esse endereço definitivamente não é na Coreia,parece ser da Itália._
_Itália?_Perguntei assustada._Será que eu sou italiana?_ Alisei o queixo.
_ Não, você é com certeza coreana. É só você se olhar no espelho Hana._
Fiz uma careta.
_ Ah,mas seria legal. Poder ver todos aqueles museus e obras de artes,eu seria uma estudante de artes realizada._ Apoiei as mãos no queixo enquanto sonhava acordada._ Hei!_ Ouvi Yoongi chamar._ Você é sempre tão desligada saeng!_
_Eu só estava pensando..._ Faço bico, Yoongi ri.
_ Bom,eu conheço alguém que pode dizer exatamente onde fica esse endereço._Explica o mais velho, passando o cartão de leve no meu nariz, como provocação.
_ Jura!_ Dou um salto de empolgação._ E quem é?_
_ É um amigo meu e do Jin._ Jin fazia o curso de artes cênicas,ele e Yoongi dividiam o dormitório, assim como eu e Moon.
_ Entendo._ Afirmei,sem saber o que eu deveria dizer.
_ Vamos lá, vamos descobrir de onde é esse endereço._ Ele se levantou do sofá e o segui.
Saímos do dormitório,em silêncio e olhando em volta, com medo de sermos pegos por Aerum.
Aerum, que fazia jornalismo, tinha um histórico meio problemático, então era melhor não arranjar problemas com ela.Yoongi me levou até a parte da faculdade onde ficavam os cursos de engenharia, arquitetura e agronomia.
Entramos em uma sala cheia de computadores e lá havia um rapaz bem alto.
_ Hei Nanjoon!_ Yoongi acenou e o rapaz virou para nós.
_ Ah oi cara._ Os dois se cumprimentam com uma espécie de aperto de mão,daqueles secretos, que amigos muito próximos costumam ter.
_ Essa é a Hana._ Yoongi me apresentou e eu fiz uma reverência.
_ Prazer em conhecê-lo._
_ Ah oi,o prazer é meu._ Respondeu sorrindo.
Fiquei sem saber o que dizer por um minuto,eu sempre travava ao falar com desconhecido s,Yoon pareceu entender a situação e então quebrou o gelo que havia se formado naquela sala.
_ Bem a Hana precisa de ajuda com uma coisa._ Ele disse,me empurrando, como quem diz "vai lá,faz o que você tem que fazer"
_ É... Yoongi disse que você saberia dizer onde fica esse endereço._ Peguei o cartão do bolso e lhe mostrei.
Nanjoon pegou o cartão pensativo e então foi para uma das máquinas que estavam na sala. Fiquei em dúvida se deveria ir atrás,o que me fez ficar travada no mesmo lugar,até meu amigo fazer um sinal,com a cabeça,para que eu ir em frente.
Um site totalmente em inglês aparecia na tela do computador,era algo diferente do Google mas, que qualquer um podia acessar,esse parecia ser bem mais técnico e preciso.
_ Achei!_ Informou o mais velho._ É uma galeria de arte na Itália,galeria Smeraldo._ Respondeu orgulhoso._ Parece ser um local pouco conhecido por estrangeiros._
Então o cartão realmente era da Itália? Por que eu fui deixava na porta de um orfanato na Coreia então? Meus pensamentos me tiraram do ar mais uma vez, fazendo com os dois rapazes me encarassem de forma estranha,o que me fez voltar a realidade.
_ Ah, muito obrigada pela ajuda!_ Falei, morrendo de vergonha.
Sai de lá ainda cheia de questionamentos. Acho que só tinha uma forma de saber a verdade: indo até a Itália.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Thurth Untold- Kim Taehyung
FanfictionHana é uma garota,que foi abandonada na porta de um orfanato quando bebê.Tendo como única pista um endereço de uma galeria de arte na Itália,a menina começa a vender quadros que encontra no lixo de uma mansão,na esperança de conseguir dinheiro para...