Capítulo 19: Esclarecimentos

119 19 5
                                    

Meu coração acelerou.
_ Diga logo por favor._ Me controlei para não ser desrespeitoso.
_ Ocorreu tudo bem,ela não corre mais risco de vida. Porém precisaremos deixa-la em observação por alguns dias._ Explicou o médico.
Suspirei aliviado.
_ Posso vê-la?_
_ Pode,mas ela ainda está dormindo e é pouco provável que acorde hoje._
Assenti e imediatamente corri para o quarto onde Hana estava.
Era tudo completamente branco,a única coisa colorida era o cabelo de Hana, que estava cercada de aparelhos.
Me aproximei dela e peguei sua mão.
_ Não se preocupe,vai ficar tudo bem Hana._

Ela não acordou naquele dia,assim como o doutor havia explicado,passei a noite acordado,sentado em uma cadeira , esperando até ela acordar.

Um dia se passou e nada.
Eu já estava me perguntando se o médico não havia errado o diagnóstico,mas as enfermeiras explicaram que aquilo era normal para o quadro de Hana.
Eu apenas queria que ela acordasse logo,ela agora era tudo o que eu tinha.

......

Hana:
Abro os olhos lentamente e aos poucos minha visão vai voltando,olho para cima e vejo um teto branco,estava em um hospital.
Eu não tinha morrido então.
_ Hana._ Ouvi a voz de Moon._ Você acordou! Venha Taehyung ela acordou!_ Gritou a mais velha.
_ Não grite._ Implorei baixinho.
_ Como você está Hana?_ Ver o lindo rosto de Taehyung outra vez me trazia imensa felicidade._ Bem melhor agora que vi você._ Sorri.
Ele ri.
_ Aish! Você me assustou garota! Achei você ia morrer!_
_ Estamos quites então._ Respondi.
_ Se era pra se vingar dele,era melhor você ter fingido.Eu também quase morri, você não se importa mais comigo Saeng?_ Moon fez um aegyo,de forma manhosa.
Ri.
_ Me desculpe por preocupar você unnie._
Tento levantar,mas sou impedida pelo meu namorado.
_ Você vai ficar aí mesmo,nem pense em levantar, senão os pontos vão soltar e eles vão ter que refazer tudo. Vai ser pior pra você!_ Tae parecia até uma mãe falando,bom,pelo menos as representações que eu já vi.
_ Está bem omma,vou ficar aqui._ Provoco,fazendo com que ele me olhe com raiva.
_Você já está melhor mesmo!_
Rio de sua afirmação.

......

Quando a noite chegou eu estava sozinha no quarto.
Tae tinha ido embora depois que eu e Moon praticamente o obrigamos a ir pra casa descansar e ela havia ido comprar café em uma das máquinas de bebida,mas estava demorando. Provavelmente encontrou um médico bonito e estava flertando com ele.

Estava tudo muito silencioso, eu tinha desligado a TV,pois todos os noticiários falavam sobre Aerum, eu não queria ouvir sobre aquilo,em parte eu me sentia culpada,se eu não tivesse aceitado sair com Yoongi nada disso teria acontecido e ela ainda estaria viva.
Respirei fundo,por que eu tinha um ímã tão grande pra confusão?
Eu estava indo dormir, quando alguém entrou no quarto.
Era um homem e entrou de costas a princípio pensei que era Taehyung mas então notei que era alguém mais baixo,a pele pálida terminou de revelar o mistério,era Yoongi oppa.
_ Oppa..._ Chamei assustada ao me dar conta de que era ele. _ O que faz aqui?_
_ Vim visitar minha donsaeng,que quase morreu. Não posso?_ Ele disse ao se aproximar da cama.
_ Pensei que estava chateado comigo._ Abaixei a cabeça.
_ E eu estava._
_ Me desculpe,eu devia ter sido honesta com você._ Lembrei das palavras de Moon.
" Lembre-se de ser honesta com o Taehyung,com o Yoongi oppa e com você mesma."

_ Eu já estava gostando de outra pessoa,mesmo que eu não tivesse certeza de que eu era correspondida,eu devia ter explicado tudo. Eu só pensei em mim,me desculpe,foi tudo tão rápido..._
_ Eu também não fui totalmente honesto. Na verdade, eu só te chamei pra sair porque meus pais queriam me arrumar uma noiva, então eu pensei que já que nós éramos amigos há tanto tempo,poderia dar certo e eu não teria que me casar com alguém que nunca vi antes._
Sua revelação me surpreende.
_ Eu sou uma sobra então?_ Perguntei fingindo estar ofendida.
_ Para com isso Hana._
Nós rimos.
_ Por que você saiu daquele jeito então?_ Perguntei.
_ Eu fiquei chateado porque você não me contou que estava namorando,posso não ter interesse em você,mas sou seu amigo._ Ele me encara com uma cara emburrada.
_ Não contei porque eu tinha acabado de ser pedida em namoro._ Explico tentando não rir.
O rosto de Yoongi ganha uma expressão surpresa.
_ Ah, acho que fiquei chateado a toa então..._
_ Sim!_ Comecei a rir.
Ele passou a mão nos cabelos nervoso.
_ Mas você está bem?_ Pergunto.
Ele me olha confuso e fica pensando por alguns segundos até fazer um "ahh" demonstrando que havia entendido.
_ Bom, não é como se a culpa fosse minha._
_ Eu me sinto culpada._ Disse.
_ Aerum nutriu sonhos impossíveis. Eu sempre deixei claro que nunca quis nada com ela, mesmo assim ela nunca parou,se o que aconteceu entre nós foi o estopim de tudo isso foi só porque ela estava doente, você não tem culpa Hana._
Passo a mão pelos cabelos nervosa.
_ Vamos apenas esquecer isso,ok?_ Falo._ Eu estou sendo boba._ Forço um sorriso.
_ Não trate o que está sentindo como nada por causa do que eu disse. Isso mexeu comigo também. Acho que vou precisar fazer terapia, você devia fazer também._
_ Acho que você tem razão._ Assinto.

Depois de um tempo, descobrimos que Aerum já tinha tentado se matar antes e que  tinha agredido várias garotas que se aproximaram de Yoongi.
Também foi ela quem jogou a pedra e colocou a aranha no banheiro,foram tentativas de me matar que estavam registradas em seu diário.
Aquilo teria acontecido de qualquer forma, porque Ninguém prestou atenção nela e muito menos percebeu que estava doente.

The Thurth Untold- Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora