Capítulo 18: Surto psicótico

116 16 3
                                    

_ Eu posso explicar Yoongi._ Disse assustada.
_ Você não precisa me explicar nada! Não é como se tivéssemos alguma coisa._ Ele saiu.
Corri atrás dele.
_ Espera._ Puxei seu braço, ele me lançou um olhar de desprezo.
_ Eu sinto muito, eu não devia ter aceitado sair com você. Eu não vou te culpar se me odiar pra sempre, eu devia ter dito a verdade._ Abaixei a cabeça.
_ Está tudo bem Hana._ Ele respirou fundo._ Eu não posso te obrigar a sentir o mesmo que eu sinto._ Ele tirou minha mão de seu braço e foi embora.
Mesmo que ele tivesse dito que estava tudo bem,eu ainda me sentia culpada. Eu devia ter sido honesta, acabei magoando Yoongi.
_ Quem era ele?_ Taehyung perguntou,por um segundo eu tinha esquecido que ele estava comigo.
_ É um amigo da faculdade, ele me chamou pra sair,foi antes de a gente se declarar._ Expliquei.
_ Entendo._ Ele assentiu._ Não se preocupe com isso,essas coisas acontecem. As vezes magoamos pessoas mesmo sem querer._ Ele passou a mão pela minha cabeça.
_ Quando foi que você ficou tão maduro?_
_ Aigo eu sou mais velho que você, não esqueça._
_ Não é minha culpa se as vezes você parece uma criança._
Nós rimos.
Quando íamos entrar na mansão,Aerum apareceu com uma faca na mão,seu olhar era puro ódio.
Ela avançou em minha direção,entrei em choque.
" Esse é o fim?" Com esse pensamento,empurrei Taehyung para longe de mim e então a estudante de jornalismo me perfurou com o objeto cortante.
Cai na calçada, com uma mancha vermelha enorme em meu peito.
_ Tae..._ Tentei alcança-lo com minha mão,eu não sabia se o ataque de Aerum era apenas para mim ou para nós dois.
_ Fuja..._ Minha voz estava fraca, eu queria gritar mas não conseguia,meu corpo não respondia aos meus comandos.
Aos poucos fui perdendo a consciência,esse era o castigo por eu ter sido tão egoísta?

Taehyung:
Corri até Hana, que agora estava desmaiada.
Um misto de ódio e preocupação tomou conta de mim. Isso não era justo! Por que logo agora que nos tínhamos confessado nossos sentimentos? Logo agora, que tudo estava indo bem.
Minha vontade era pegar a faca e esfaquear Aerum até que ela morresse,mas se eu me deixasse levar pelo ódio, isso não seria bom nem para mim nem para Hana.
_ Por que você fez isso?_ Gritei,era a única forma que eu tinha de expressar meu ódio.
Aerum começou a rir, ainda segurando a faca com as duas mãos, então seu riso se transformou em choro e caiu no chão de joelhos, largando a faca.
_ Isso não vai adiantar, não é? Eu estou me tornando uma assassina por nada,ele nunca vai me amar,não importa o que eu faça. Eu me esforcei para me mudar para Seoul,entrei na mesma faculdade que ele,mas mesmo assim ele preferiu ela._ Uma expressão de ódio foi sendo desenhada em seu rosto._ Mesmo assim ela magoou ele,tomou o lugar que deveria ser meu e nem se importou com os sentimentos do Yoongi oppa!_ Gritou.
_ Você é doente!_ Gritei de volta.
Para a minha surpresa ela sorriu, não um sorriso de felicidade,mas um sorriso de dor e então disse: _ Sim,chefe,eu sou doente! Sou completamente miserável_ Em meio a gargalhadas que saiam de sua própria garganta,ela pegou a faca e começou a esfaquear a si mesma,até cair no chão com uma mancha de sangue se formando ao redor de seu corpo.
_ Pelo menos agora meus sonhos se tornarão realidade,serão a única coisa que eu vou ver._ Disse antes de fechar os olhos e largar a faca.
Ainda em choque,eu peguei o telefone e chamei a ambulância e também a polícia, que chegaram alguns minutos depois.

Aerum foi colocada em um saco preto e levada em uma maca,para longe do meu campo de visão.

Na ambulância Hana lutava por sua vida,os médicos tiveram que reanima-la várias vezes,antes que seus sinais vitais ficassem estáveis e ela pudesse ser levada ao hospital.

Então ela foi para a sala de cirurgia, que durou duas horas.
Eu andava de um lado para o outro,sem saber o que fazer,até que o médico apareceu.

_ Como ela está?_ Perguntei aflito.

O médico, que ainda estava com roupa de cirurgia,respirou fundo.

Meu coração acelerou.
Eu ia perder minha Hana?

The Thurth Untold- Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora