Eu o observava pintar, como em todos os outros dias,o silêncio continuava.
Ele não usava mais um capuz e sim uma máscara, que cobria metade de seu rosto.
Aquilo despertava ainda mais a minha curiosidade,o que teria acontecido para ele sempre se esconder daquele jeito?
Eu olhava ao redor, tentando não ficar olhando para ele,era difícil não dizer nada.
A sala onde estávamos estava cheia de quadros,a maioria me transmitia uma sensação de tristeza e solidão. Era assim que ele se sentia? Eu conseguia entender,me sentia assim também.
Eu comecei a me interessar por arte quando era bem pequena, eu não tinha com quem conversar e essa era minha única forma de expressão.
Ao lembrar disso,um pensamento veio a minha mente. Será que ele era órfão também?
_ Por que você vive sozinho aqui?_ Me assustei quando percebi que tinha lhe dirigido a palavra._ Desculpe, ignore o que eu disse._ Abaixei a cabeça envergonhada.
_ Está tudo bem._ Ele disse._ Eu estava estranhando você não ter perguntado, já que parece ser bastante curiosa._
_ Em minha defesa, não tenho culpa que você tem mais suspense que um livro policial._ Fiz uma careta.
Ele riu,o que me fez rir também.
_ Respondendo sua pergunta, eu vivo sozinho porque não tenho ninguém. Família amigos,nada disso._ Respondeu,sem tirar os olhos da tela que estava pintando.
_ Entendo...._ Eu estava certa então._ Bom,temos isso em comum pelo visto. Quer dizer, eu tenho minha unnie,mas uma hora ela vai se formar e ir viver a vida dela,construir família essas coisas e eu vou acabar ficando sozinha._
_ Você tem medo disso?_ Ele parou de olhar para a tela e olhou para mim.
_ Não sei, eu não quero isso,mas acho que me acostumaria com o tempo._
_ Bom, não é como se você fosse ficar sozinha pra sempre, tenho certeza de que existem muitos caras interessados em você._
Eu ri.
_ Você não poderia estar mais errado! Ninguém se interessaria por uma órfã desajeitada como eu._ Eu dia como se tivesse ouvido a piada mais engraçada do mundo.
Então Taehyung se aproximou,seu rosto estava bem próximo ao meu e eu podia sentir sua respiração.
_ Quem está errada aqui, é você._
Eu não sabia o que responder, fiquei totalmente sem graça. Ele continuou me encarando durante um tempo e então voltou a pintar.
Taehyung realmente era alguém estranho!
Cansada de ficar apenas observando,eu fui para a janela,onde pude observar toda a rua.
_ Você nunca saiu daqui?_ Perguntei ao observar os carros passando na rua.
_ Porque eu sairia?Sou rico, posso mandar fazerem irem buscar as coisas pra mim._
_ Bom, isso é verdade._ Voltei para dentro._ Aliás,por que, tendo tanto dinheiro, você só tem a Aerum de empregada?_
_ Eu não gosto de pessoas,bom,da maioria. Só estão interessados em dinheiro! Aerum apareceu aqui dizendo que podia ajudar e não interferiu na minha vida desde então, gosto disso._ Respondeu o senhor misterioso.
_ Isso é algum tipo de aviso?_ Cruzo os braços em sinal de desafio.
_ Não, eu gosto que você faça perguntas. Pode fazer quantas quiser._
_ Sério?_
Ele assentiu.
Então eu continuei fazendo várias perguntas e ele as respondeu com total naturalidade.
Passei a fazer isso todos os dias,com o tempo isso o deixou menos travado e estranho,podia sentir que estávamos nos tornando amigos.
Aerum sempre me lançava um olhar de ódio, quando nos cruzavámos pelos corredores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Thurth Untold- Kim Taehyung
FanfictionHana é uma garota,que foi abandonada na porta de um orfanato quando bebê.Tendo como única pista um endereço de uma galeria de arte na Itália,a menina começa a vender quadros que encontra no lixo de uma mansão,na esperança de conseguir dinheiro para...