Capítulo 5: A mina de ouro

154 16 9
                                    

No dia seguinte,sai para procurar um emprego,eu não ia desistir tão fácil!
Acabo passando na faculdade antes,para justificar minha ausência nos dias em que estive inconsciente.

Quase tive um surto,quando vi Yoongi oppa vindo na minha direção,eu pensei em fingir demência e sair correndo,mas não tive tempo para isso,pois quando eu ia começar a correr,ele já estava ali.

_ Saeng?_ Me virei,ao ouvir o chamado,tentado não surtar pelas lembranças dos acontecimentos anteriores.

_ Ah,é você oppa._ Dei um sorriso forçado.

_ Você está melhor?_

_ Sim,sim,eu já estou melhor.Obrigada pela ajuda aquele dia._ Falo a última parte,tentando não surtar.

_ O aconteceu com você aquele dia? Por que estava correndo feito uma louca?_

_Eu perdi meu emprego.Passei o dia inteiro procurando e quando começou a chover eu entrei numa loja,mas fui expulsa quando um dos vendedores percebeu que eu não ia comprar nada.Quando você apareceu,eu achei que estava sendo perseguida por ele._ Tento me acalmar,para não demonstrar que estava mentido._Eu pensei "será que ele achou que eu roubei alguma coisa"._ 

Yoongi me observava com uma expressão de WTF?

Eu queria enfiar minha cabeça num buraco....

_ Eu sei que parece estranho,mas fez sentido pra mim naquele momento._Tento explicar._Em minha defesa,eu tinha tomado muita chuva._ Balanço a cabeça como uma reterdada,num gesto para confirmar minha história.

_ Bem..._ O mais velho ainda me olhava estranho._ É bom saber que você está melhor,eu preciso ir agora,minhas aulas começam  daqui há pouco._

_Ok_ Assenti._ Annyeong oppa._

_ Annyeong saeng,boa sorta na procura do emprego._

_ Gamsahabnida._ Fiz uma reverência e ele saiu.

Eu queria muito que a cena onde eu corria na chuva fosse enterrada,esquecida e nunca mais revivida.

...

Depois de sair da faculdade,eu passei a tarde toda procurando emprego e adivinha,isso mesmo,eu continuo desempregada.

Cheguei em casa,pronta para me jogar na cama e chorar desesperadamente e xinga o mundo pela minha derrota. 

Tiro meus sapatos e faço exatamente isso,quando meu nariz já está extremamente vermelho,sinto meu celular vibrando e ao desbloquear a tela,vejo que há muitas notificações todas de pessoas interessadas em comprar os quadros que eu achei na rua ontem.

Os valores oferecidos eram realmente muito bons,para uma desempregada desesperada como eu. 

Olhei para os tão famigerados quadros e comecei a refletir se devia ou não vende-los.

Eu estava me sentindo um pouco culpada,pois um artista que joga quadros tão bons fora,só pode estar passando por sérios problemas pessoais,mas eles estavam no lixo,poderiam ter sido destruídos,não é? Talvez vende-los fosse o melhor que eu poderia fazer,por aqueles quadros.

Com base nesse pensamento,tomei minha decisão e resolvi ver todas as propostas,até achar o valor mais alto.Acabei vendendo os dois para uma galeria.

Foi então que eu tive a brilhante ideia de até a porta da casa onde encontrei aquelas belezinhas,talvez tivesse mais alguma coisa lá.

Foi exatamente o que eu fiz,fui até a tal  casa,dessa vez não estava chovendo,então eu podia ver tudo com clareza,fui até a lata de lixo e para a minha surpresa haviam três quadros lá dentro.

_ Aigoo! Finalmente um pouco de sorte!_ Exclamei enquanto pegava as obras.

Assim que voltei para o apartamento,anunciei os quadros no aplicativo e imediatamente 15 interessados apareceram.

_ Parece que eu achei minha mina de ouro._ Comentei,impressionada.

The Thurth Untold- Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora