Hana:
Taehyung passou a noite trancado no quarto,eu não sabia o que fazer, não queria invadir seu espaço mas eu estava com medo,o que eu deveria fazer?
Esperei,na esperança de que ele saísse,nada aconteceu.
Então eu subi desesperada e bati na porta.
_ Taehyung,me desculpe._ Implorei. _ Abra a porta,vamos conversar. Eu não me importo com a sua cicatriz. Eu não sei o que você tanto esconde,mas eu não me importo. Eu só quero ver você,saia daí,por favor._ Respiro fundo,o silêncio continua.
_ Tudo bem,eu não vou mais perturbar você,quer ficar sozinho,respeitarei a sua vontade._
A porta se abre._ Espere._ Um Taehyung de cabeça baixa surge em minha frente.
_ Vamos conversar.__ Não precisa me dizer nada,eu não tenho nada haver com a sua vida Taehyung._
_ É claro que tem._ Ele me puxou para perto de si._ Eu te amo Hana._
Seu rosto se aproximou do meu e então nossos lábios foram selados em um beijo intenso.
Nos afastamos por falta de ar.
_ Eu sinto muito,sou um covarde._ Ele balançou a cabeça em negação._ Mas eu estou disposto a enfrentar tudo,estou disposto a sair dessa mansão e encarar o mundo._ Ele não estava usando sua máscara,eu podia ver a pequena mancha avermelhada ao redor de seu olho esquerdo, que não mudava o fato de ele ser o homem mais lindo que eu já tinha visto.
_ Eu te amo._ Falei._ Não me importo se você vai aqui ou se vai sair,só quero que esteja ao meu lado._ O beijei,ele me ergueu para perto dele e eu entrelaçei minhas pernas em sua cintura, nos encostamos na parede e continuamos nos beijando até perdermos o ar outra vez.
Ele sorriu e me fez um carinho no rosto.
_ Você não sabe o quanto eu estou feliz._ Disse.
Eu o abracei.
_ Eu também estou imensamente feliz._ Deitei minha cabeça em seu peito........
Taehyung me levou até uma espécie de tumba, onde haviam fotos de um homem e uma mulher, que se pareciam bastante com ele,seus pais.
Eu segurei sua mão firme,pois sabia que aquele momento seria difícil para ele.
_ Já faz uns 5 anos._ Começou a contar._ Eu estava voltando da escola,com meus pais.
Tivemos uma briga,e meu pai perdeu o controle, então saímos da pista.Ele manobrou para voltar,foi quando um caminhão nos acertou em cheio e o carro capotou,ficamos presos em uma ladeira._ Levei minha mão a boca, com espanto.
_ Então o carro explodiu. Eu fui o único sobrevivente._ Uma lágrima caiu de seus olhos._ Durante muito tempo,eu me culpei por isso, achei que não merecia viver e me tranquei naquela mansão, porque eu me sentia um monstro e a minha cicatriz só deixava tudo ainda pior. Foi quando você apareceu._ Ele ajeitou um fio de cabelo atrás da minha orelha._ Quando eu te vi pela primeira vez, minha vida voltou a fazer sentido, embora eu não tenha entendido isso no início._
Lhe dei um selinho.
_ Mas eu não quero mais viver no passado,por isso eu quero te perguntar. Hana, você quer ser minha namorada?_
Achei que fosse explodir de felicidade.
_ Sim!_ Gritei e o abracei.
_ Eles teriam gostado de você._ Ele disse ao olhar as fotos.Voltamos de lá andando, Taehyung queria aproveitar todo o tempo que poderia passar comigo.
_ Sabe, quando eu peguei seus quadros,eu comecei a vende-los para ir a Itália._ Disse. _ Eu acho que meus pais estão lá e eu queria conhece-los._
_ Nós podemos ir juntos,se você quiser._
_ Eu adoraria oppa._
_ Gosto de ouvir você me chamando assim._
_ Oppa!_ Repeti.
Nós rimos._ Hana?_ Ouvi uma voz familiar me chamar.
Quando olhei para frente,Yoongi estava parado nos olhando, visivelmente chateado.
_ Então essa era a sua emergência?_ Perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Thurth Untold- Kim Taehyung
FanfictionHana é uma garota,que foi abandonada na porta de um orfanato quando bebê.Tendo como única pista um endereço de uma galeria de arte na Itália,a menina começa a vender quadros que encontra no lixo de uma mansão,na esperança de conseguir dinheiro para...