Capítulo 14: Dormindo juntos

145 18 7
                                    

_ Oppa!_ Gritei.
Meu coração estava acelerado,eu estava com medo.
Com cuidado retirei suas mãos, que estavam me segurando,bem firmes e então me levantei.
Taehyung estava inconsciente,havia uma pedra ao lado de sua cabeça e uma poça de sangue do lado esquerdo do seu rosto,sua máscara havia se partido em duas e caído ao lado de seu rosto.
_ Ei fale comigo!_ Tentei fazê-lo reagir.
Ele continuava imóvel.
Coloquei minha cabeça próxima ao seu peito e pude ouvir seus batimentos.
_ Graças a Deus você tá vivo!_ Algumas lágrimas caíram dos meus olhos.
_ Vou tirar você daqui._
Com um pouco de dificuldade,eu o coloquei nas minhas costas e o carreguei para dentro.
_ Aerum!_ Gritei pela futura jornalista, que veio logo.
_ Eu vou chamar o médico! Leve ele pra cima,o chefe odeia hospitais._
Assenti e subi as escadas,por pouco eu não cai junto com ele,era difícil carrega-lo já que era muito maior que eu.
Por fim chegamos ao seu quarto,eu nunca havia estado ali antes,era simples mas ao mesmo tempo luxuoso as paredes eram em tons de um dourado bem claro, que combinava com o bege dos lençóis da cama.
Era um quarto bem espaçoso, mas acabava ficando um pouco vazio,pois haviam poucos móveis.
O coloquei em sua cama e acabei caindo ao seu lado na mesma.
Pude observar seu rosto,havia uma mancha de sangue do lado direito,era como se ele ainda estivesse de máscara,mas ainda sim eu podia ver o quão lindo ele ficava mesmo estando inconsciente.
Meu coração estava acelerado, não pude me conter, toquei seu queixo com o dedão, sentindo a maciez de sua pele e então tocando seus lábios,era tudo tão perfeito! Porque ele se escondia.
Meu coração acelerou ainda mais.

.........

O médico havia dito que Taehyung deu muita sorte, pois a pedra não atingiu totalmente sua cabeça, apenas parte da testa, senão ele teria morrido.
Havia um curativo no local da ferida, que também era como a máscara,mas me permitia ver um pouco daquele local desconhecido,as bochechas e o maxilar exatamente os mesmos que do lado esquerdo,a única diferença era um pouco de pele um pouco mais avermelhada ao redor do olho, parecia uma queimadura....?

Ele estava dormindo há mais de uma hora, eu realmente estava preocupada.
_ Você tem que acordar Tae._ Segurei sua mão,eu estava sentada em uma cadeira,ao lado de sua cama._ Não consigo mais imaginar minha vida sem você..._ Deixei escapulir as últimas palavras e então ele abriu seus olhos e encarou.
_ Estou feliz em ouvir isso!_ Ele disse,sua voz estava fraca.
_ Você acordou! Está se sentindo bem?_ Perguntei.
_ Melhor impossível, já que você está ao meu lado._
Ele falava como um bêbado.
_ Você tem certeza?_ Perguntei.
Ele sorriu e me puxou para perto de si, fazendo com que eu caísse na cama e ficasse deitada sobre seu peito.
_ Assim está melhor._ Sorriu.
Ele estava quente.
_ Você está com febre!_ Eu tenho que ir pegar o termômetro._ Tento me levantar.
_ Você não vai a lugar algum!_ Ele me agarrou pela cintura,fazendo com que eu voltasse para o mesmo lugar.
_ Você é louco!_ Ri.

Mas ficar daquele jeito com ele de alguma forma me fez ter sono,acabei adormecendo ali mesmo.

......

Eu tomei um susto, quando acordei apenas na manhã seguinte,com as mãos de Taehyung ainda na minha cintura.
Tínhamos dormido de conchinha a noite toda .
Felizmente, ele não acordou antes de mim,o que me permitiu levantar e fingir que nada tinha acontecido.
Coloquei a mão em sua testa,a temperatura estava normal.
_ Aí Taehyung,só você mesmo._ Dei uma risadinha.
Então chequei meu celular havia uma mensagem de Yoongi.
Foi então que eu me lembrei que nosso encontro seria hoje.
" Tudo certo pra hoje, Saeng?"
" Me desculpe, mas eu não poderei,tive uma emergência no trabalho! Desculpe avisar apenas hoje,foi realmente algo de última hora."  Eu não podia deixar Taehyung sozinho naquele estado e eu não confiava em Aerum.
" Tudo bem,fica pra semana que vem então, pode ser?"
"Por mim tudo bem." Respondi.

The Thurth Untold- Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora