Saí do quarto, correndo desesperada e gritei como se não houvesse amanhã.Eu morria de medo de aranhas e essa parecia ser venenosa.Sem perceber eu acabei indo para o meio da sala,usando apenas um roupão que vi no banheiro._ Que barulheira é essa?_ Taehyung apareceu. Ele estava usando um hobe de seda dourado,típico de pessoas com muito dinheiro.Eu tentei sair sem ser notada,mas não deu tempo._ Hana,o que você está fazendo....?_ Ele olhou para mim e ficou vermelho da cabeça aos pés,o que me deixou ainda mais envergonhada._ Tem uma aranha no quarto de hóspedes._ Após dizer isso,eu caí no chão. A parte de baixo do meu corpo estava completamente paralisada._ E eu acho que ela me picou!_ Falei desesperada.Minha visão foi ficando embaçada,meu coração acelerava cada vez mais e eu me sentia sufocada.Eu ia morrer ou era só o medo?Taehyung:_ Hana?_ A chamei,mas ela não respondeu. Estava caída inconsciente no tapete da sala, eu não sabia o que fazer.Meu coração palpitava como nunca antes.Quando eu.O que ela tem,que mexe tanto com o meu psicológico?Eu a peguei no colo.Subi as escadas e fui até o quarto de hóspedes onde a deixei na cama e fui atrás da tal aranha._ Parece não ter nada aqui._ Observei,mas quando me virei vi a desgraçada.Peguei um vaso que estava no quarto e joguei em cima do aracnídeo, que não ia perturbar mais ninguém." Desculpa por quebrar seu vaso mãe."Antes de jogar o cadáver pela descarga,tirei uma foto e pesquisei qual espécie era na internet. Queria saber se Hana estava em perigo.Descobri que na verdade não era uma aranha venenosa e que seu veneno era apenas uma substância que paralizava o corpo temporariamente.Muitas pessoas confundiam essa aranha com uma espécie letal,pois eram muito parecidas.Respirei aliviado e fui até Hana, fiquei esperando umas duas horas até ela acordar.Ela acordou assustada._ Onde está a aranha?!_ Gritou._ Ei,não tem mais aranha nenhuma. Fique calma._ Disse ajeitando um fio de seu cabelo atrás da orelha.Nossos olhos se encontraram." TUM TUM."Meu coração não parava quieto.Eu não sabia o que fazer,mas também não queria sair dali._ Hana...._ Quando me dei conta,tinha beijado-a.Por impulso, ela me empurrou e correu para o outro lado do quarto._ Me desculpe..._ Disse me aproximando._ Vamos só esquecer isso. Não aconteceu nada!_ Ela estava de costas e parecia nervosa._ Eu sou tão estranho assim? _ Indaguei._ Não! Claro que não!_ Ela finalmente se virou para mim. Estava corada._ É só que...._ Seu rosto ganhou uma expressão assustada._ O que foi?_ Perguntei._ Sua máscara!_ Ela apontou para meu rosto.Passei a mão pelo mesmo, não havia nada escondendo minha cicatriz,fiquei tão desesperado ao ouvir os gritos de Hana, que esqueci de colocá-la." Não, você não pode ver isso!"Imediatamente entrei em choque e saí correndo do quarto._ Taehyung,espera!_ Ouvi ela gritar enquanto saía." Ela viu o monstro que eu sou."
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Thurth Untold- Kim Taehyung
FanfictionHana é uma garota,que foi abandonada na porta de um orfanato quando bebê.Tendo como única pista um endereço de uma galeria de arte na Itália,a menina começa a vender quadros que encontra no lixo de uma mansão,na esperança de conseguir dinheiro para...