ANGEL
Acordo na manhã seguinte super disposta. O madrugada cantou pela manhã, bem cedo mas eu respirei fundo e o ignorei.
Preciso aprender a lidar com isso o mais rápido pois aí, mas rápido sairei daqui.
Depois de arrumar minha cama e fazer minha higiene. Desço as escadas e encontro a Jade tirando poeira dos móveis.
- Bom dia. - a cumprimento
Assim que ela se vida e ver que sou eu, Jade abre um enorme sorriso e vem me abraçar. Percebi que eles gostam muito disso, contato.
- Bom dia Angel.
- Cadê todo mundo? - pergunto
- A Clarinha e dona Rosa estão andando pela fazenda. - responde
Apenas confirmo com a cabeça e vou até a cozinha onde pego uma maçã e volto para onde ela está.
- Eu trouxe essas coisas que a Dona Rosa disse que você precisava. - diz e me mostra uma sacola de plástico em cima do sofá.
Me sento e abro a sacola vendo que são algumas roupas de ficar em casa e um chinelo, junto a dois biquínis.
- Não precisava. - digo
- Que isso. No calor que faz aqui, deve ser bem difícil. - diz com um sorriso caloroso
Apenas confirmo com a cabeça. É realmente difícil passar o dia todo de salto alto e com roupas caras nesse lugar que mais parece o inferno.
Termino de comer minha maçã e assisto Jade andar para lá e para cá arrumando, limpando, varrendo e lavando as coisas.
- Quer uma ajuda? - pergunto
Ela me olha assustada, acho que ela não esperava por isso mas apenas concorda com a cabeça
- O que quer que eu faça? - pergunto
- Tem como você ir até o quarto do Blake e dar uma ajeitada lá? Vou só colocar o feijão para cozinhar e já irei lá com ocê.
Subo as escadas com a vassoura e o balde em uma mão e na outra uma flanela para tirar poeira.
Passo primeiro em meu quarto onde aproveito para trocar de roupa. Visto uma das bermudas que a Jade me emprestou junto a um top e calço os chinelos que couberam em mim como uma luva.
A Jade é mais magrinha que eu, o que fez o short fica levemente curto e apertado e o top espremer meus seios. Mas não me importo.
Saio do quarto e caminho até ficar cara a cara com a porta do fim do corredor. A abro calmamente e entro. Acendo a luz já que o quarto está em completo escuro e caminho até as pesadas e grossas cortinas as abrindo para arejar o cômodo.
A toca do lobo mal é de paredes negras. Uma enorme cama bem no centro do quarto com cobertas pretas. Uma enorme televisão na parede e um extenso guarda-roupa.
Abro a porta que dá acesso a uma singela varanda onde tem uma samambaia e uma rede, que só de ver me bate uma vontade de me deitar e ficar até amanhã.
Volto para dentro do quarto e começo tirando a poeira. Logo passo para a cama onde sacudo as cobertas para arrumar. Quando eu estava batendo nos travesseiros para organiza-los. Uma cueca preta boxer cai me fazendo grunhir.
- Que que não toco nisso. - digo e continuo arrumando
Estava varrendo o quarto com coberta e tudo quando a Jade entra.
- Menina, isso deveria ir para roupa suja. - diz e pega a cueca
- Eu estava levando.
- Junto com o lixo? - pergunta e eu apenas dou um sorrisinho
- Eu que não ia tocar nisso.
- porque? É apenas pano. - diz e coloca a roupa dentro do balde que ela trouxe
- Eu sei, mas o dono dela me causa repulsa. - digo e termino de varrer o quarto
- O Blake? Ele é um bom menino.
Ela diz e eu a olho com cara de nojo a fazendo rir
- Não mesmo.
- Você só está aqui a três dias, ainda não o conheceu direito.
- E pretendo continuar assim. - digo e torço o pano de chão para começar a passar pano
- Você vai gostar dele, tenho certeza.
- Me internem quando isso acontecer.
Jade sorrir e fica me olhando passar pano por todo o cômodo.
- Até que ele é organizadinho - digo quando termino de arrumar todo o quarto.
- Ele é. Super simpático, educado, trabalhador e carinhoso. - diz e eu a olho horrorizada
- Você gosta dele!? - pergunto
- O que? Não! Blake é como um irmão para mim. - diz com certa firmeza
- Ah, desculpa é que você o elogiou tanto. - me defendo
- Eu o conheço desde que me entendo por gente. Ele me ajudou e ajuda muito com minha mãe. - diz e abre um sorriso e eu acabo por retribuir em compaixão.
- O que sua mãe tem?
- Ela tem câncer. Ele que paga o hospital para ela e quando não estou aqui ajudando a dona Rosa estou lá com ela. - Jade diz tudo de uma forma tão natural
- Eu sinto muito.
- Não precisa sentir. Eu ainda a tenho do meu lado, e isso que importa.
Ficamos em silêncio apenas por alguns minutos mas para mim pareciam horas. Ela tem a mãe dela em um hospital e é feliz e agradece por isso. Enquanto eu, tenho a minha em prefeito estado e quase não a vejo e quando isso ocorre, sempre discutimos por alguma palhaçada.
Sacudo a cabeça para espantar esses pensamentos.
- Vamos descer? O cheiro dele é ainda mais forte aqui e está me causando náusea. - digo e fecho a porta do quarto do ogro fazendo a Jade gargalhar logo atrás de mim.
—————
QUE SÁBADO TEDIOSO. O que cês estão fazendo de bom estrelas cadentes?
🦋 COMPARTILHEM 🦋
Votem e comentem
Xxlys