15.

12.7K 972 135
                                    

ANGEL

Fui burra em não cogitar isso. Claro que ele entraria na água também, mas eu não imaginava que seria de sunga branca.

Que vista maravilhosa essa.

Blake mergulha e emerge, seus cabelos soltos agora pela água. Ele passa a mão em seu rosto tirando o excesso de água e me encara, ainda parada o olhando de boca aberta.

Droga.

- Não vai entrar? - pergunta

- Vou, claro. - respondo saindo do transe

Retiro meus chinelos e calmamente retiro o vestido do meu corpo. Coloco tudo perto das coisas dele que está em cima de uma pedra. E me viro pronta para entrar na água.

Não tenho minha autoestima baixa, diria que ela é bem alta. Amo meu corpo, meus seios medianos, minha bunda redonda e empinada, minha cintura fina junto a minha barriga e meu belo par de coxas.

Mas ver o olhar que Blake me lança assim que entro na água, me faz duvidar de toda a minha autoconfiança.

É como se ele me visse nua, em sua frente. Seus olhos estão escuros e ele nem ao menos pisca.

Mergulho de uma só vez para tentar me acostumar com a água gelada mas rapidamente e dissipar o estranho momento que rolou.

Volto a superfície e o encaro. Sentado agora, em uma pedra olhando para o nada.

- Blake? - o chamo, o que faz me encarar - Tudo bem?

- Tudo sim, porque? - indaga

- Sei lá, você está estranho.

- Não é nada, apenas pensado. - diz e caminha em minha direção.

Ignoro completamente seu olhar em meus seios e sigo nadando como se não estivesse essa tensão sobre nós dois.

- Gostou daqui?

Estava boiando, de olhos fechados, apenas sentindo o balançar da água e o som da natureza quando sinto a mão do Blake nas minhas costas e a outra em minha coxa meio que me ajudando a boiar.

- Sim, é lindo. - digo ainda de olhos fechados, não quero encara-lo agora

- Sim, é.

- Porque as pessoas não vem aqui? - enfim abro meus olhos e o encaro

Volto a ficar normal, coloco meus pés no fundo sentindo as folhas e galhos. Blake leva suas mãos a minha cintura e eu seguro em seus braços prestes a afastar suas mãos.

- As pessoas por aqui não gostam muito. A maioria das pessoas que moram por aqui já tem piscina em casa ou vivem sempre trancado, não aproveitam dessa beldade. - diz

Apenas concordo com a cabeça

- O que vocês fazem por aqui para se divertir? - pergunto

- Tem uns barzinho lá na cidadezinha e a tourada.

- Tourada?

- É, você monta no touro... - o corto

- Eu sei o que é uma tourada. Como você pode achar isso divertido? É suicida.

- É bom. - diz com um sorriso de lado

- Não é não. Muitas pessoas já morreram por aqui com isso?

- Algumas. Teve outras também que tiveram problemas por conta do touro. - diz como se fosse a coisa mais natural

- E você participa disso?

AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora