Pov Alice
O quarto já estava em silêncio a alguns minutos e eu não tinha coragem para encarar o Miguel.
- É do Steve né? - Perguntou ele depois de um tempo.
- Sim. Eu sinto muito. - Disse ainda olhando para baixo.
- Olha para mim por favor. - Disse ele e eu o olhei.
- Eu não sabia, o médico me contou hoje. Eu não fazia ideia de que eu pudesse estar grávida. - Disse nervosa.
- Alice! Fica calma. Está tudo bem. - Disse ele.
- Você não está com raiva de mim? - Perguntei confusa.
- Ter raiva de você não vai adiantar nada. E isso tudo aconteceu antes de termos alguma coisa, eu não posso te cobrar nada. - Disse ele.
- Você não vai terminar comigo? - Perguntei.
- Você quer terminar ? - Perguntou ele.
- Claro que não! Mas eu vou ter um filho de outro homem. - Disse.
- Eu não vou te deixar por causa disso Alice. Nós vamos passar por isso juntos. A única coisa que me incomoda é o seu filho ser filho daquele cara. - Disse ele.
- Não! Ele é só o meu filho e de mais ninguém. Eu não vou deixar o Steve chegar perto do meu filho. - Disse.
- Ele tem o direito de saber Alice, ele é o pai da criança. - Disse ele.
- Não vai fazer diferença se eu contar ou não, ele não vai querer assumir e ainda vai querer que eu tire essa criança. - Disse com raiva.
- Ele seria tão babaca a esse ponto? - Perguntou ele.
- É claro! Eu o conheço. - Disse e o meu pai entrou no quarto encerrando o nosso assunto.
- Como você está minha filha? - Perguntou meu pai.
- Estou bem pai. - Disse.
- Pode ir comer Miguel. Agora eu quero conversar com a Alice antes do médico vir dar alta para ela. - Disse meu pai.
- Tudo bem. - Disse Miguel e saiu do meu quarto.
- O que foi? - Perguntei ao ver a cara do meu pai de preocupação.
- Agora a senhorita vai me contar direitinho essa história com o Steve. - Disse ele se sentando na poltrona de frente para mim.
- Foi literalmente só uma vez pai. - Disse.
- E vocês não se protegeram?- Perguntou ele.
- Eu não lembro pai. - Disse.
- Como assim você não se lembra? - Perguntou ele.
- Eu estava bêbada. Foi em uma das festas que ele fez na casa dele e eu dormi lá com ele. Eu só lembro de acordar no dia seguinte pelada ao lado dele na cama. Acabamos discutindo no dia e depois disso não tocamos no assunto e ele não tentou nada. - Disse.
- Você tem noção de o quão perigoso isso foi? Tem sorte de que foi uma criança, você podia ter pego uma doença. - Disse ele.
- Eu sei disso pai, mas eu não me lembro de nada dessa noite. - Disse.
- Alice, eu vou te fazer uma pergunta e eu quero que você me responda com sinceridade. - Disse ele.
- Pode perguntar. - Disse.
- O Steve abusou de você naquela noite e você não quer me contar? - Perguntou ele e eu comecei a suar frio.
- Por que está perguntando isso? Nós éramos namorados na época, não tinha como ele fazer algo assim. - Disse nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O caipira
Teen FictionAlice é uma patricinha linda e mimada. Sempre teve tudo o que quer. Um namorado lindo, vários amigos e todos a adoram. Muito popular na sua escola. Mora com seu pai. Sua mãe a abandonou para casar com seu tio e morar em uma fazenda. Miguel é um típi...