Pov Alice
Acordei com o meu despertador. Me levanto e corro para o banheiro, faço minhas necessidades e tomo um banho rápido. Visto a roupa que eu separei e desco.
Vou até a cozinha e vejo meu pai tomando se café da manhã.
- Bom dia pai.- Disse dando um beijo em sua bochecha.
- Bom dia minha princesa.- Disse ele. Me sento e tomo meu café rápido.
- Pai. Hoje eu vou para a escola com o Steve. Ele vem me buscar.- Disse.
-Tudo bem.-Disse ele.
Subo e escovo os meus dentes. Pego minha mochila e desco. Não demorou muito para escutar a buzina do carro do Steve. Grito ao meu pai que estou indo e saio.
Entro no carro e dou um selinho nele.
- Bom dia meu amor. - Disse.
- Bom dia linda.- Disse ele e ligou o carro dando partida.
Fui passando uma maquiagem básica no rosto enquanto o Steve se entretia com a musica do rádio. Chegamos na escola e como sempre fomos alvo das atenções.
Fui direto falar com as meninas enquanto Steve foi até os meninos do time.
- Bom dias meninas. - Disse.
- Bom dia.- Disseram juntas.
- Você está linda.- Disse Melissa.
- Eu sei disso. Obrigada. - Disse.
- Você sabe que as férias começam segunda, né?- Perguntou Abby.
- Sim. Claro que sei. - Disse.
- Estávamos combinando com os meninos. Queremos ir todos para a Europa. Você topa? - Perguntou Melissa.
- Claro que topo. E é obvio que meu pai vai deixar. Só tenho que o avisar.- Disse.
- Que bom. Essa viajem vai ser íncrivel. - Disse ela.
- Gente. Temos que ir para sala agora. A aula já vai começar.- Disse Abby.
- Vamos. - Disse e fomos.
Logo o professor de matemática entrou. Ele começou com a aula tédio dele. Não presto nem um pouco de atenção na aula dele. Ele deu três tempos de aula e depois nos dispensou para o intervalo.
Antes de ir para o refeitório com as meninas fui ao banheiro para retocar meu batom. Entro e ele esta vazio. Começo a retocar o batom quando a Camilla entra no banheiro. Reviro os olhos.
- Por que você não está atendendo os telefonemas de sua mãe?- Perguntou ela toda grossa.
- Primeiro, eu não te devo satisfações. Segundo, ela não é minha mãe. Terceiro, fala para ela desistir porque eu não vou falar com ela. Ela está perdendo o tempo dela.- Disse e terminei de retocar meu batom.
- Não preciso passar recado nenhum. Você vai ter a oportunidade de dizer tudo o que quiser a ela pessoalmente.- Disse ela.
- Não viaja garota.- Disse saindo e esbarrando nela de proposito.
Vou direto ao refeitório e avisto as meninas na nossa mesa junto com Steve e seus amigos de time. Me sento ao lado da Abby e de frente para o Steve.
- Por que demorou tanto?- Perguntou Abby.
- Tive o desprazer de encontrar a Camilla no banheiro.- Disse.
- Que azar você teve de ter aquela caipira como prima.- Disse Melissa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O caipira
JugendliteraturAlice é uma patricinha linda e mimada. Sempre teve tudo o que quer. Um namorado lindo, vários amigos e todos a adoram. Muito popular na sua escola. Mora com seu pai. Sua mãe a abandonou para casar com seu tio e morar em uma fazenda. Miguel é um típi...