Pov Alice
Meu pai me acordou quando chegamos na fazenda. Saio do carro junto com o meu pai e Camilla, parece que Miguel já tinha saido.
- Você vai voltar pra casa agora ? - Perguntei ao meu pai.
- Não. Vou dormir aqui e amanhã vou embora cedo. - Disse ele.
- Tudo bem. - Disse.
- Vamos entrar. - Disse ele.
- Tio. Vai entrando. Quero falar com a Alice rapidinho. - Disse Camilla.
- Ok. - Disse ele dando um beijo em minha cabeça e saindo.
- O que foi ? - Perguntei.
- Você não pretende contar ao seu pai o que o Steve fez? - Perguntou ela.
- Claro que não. - Disse.
- Ele vai acabar sabendo de um jeito ou de outro. - Disse ela.
- Não quero pensar nisso agora. Cadê o caipira ? - Perguntei.
- Por que tanto interesse nele? - Perguntou ela.
- Só estou perguntando porque não vi ele saindo do carro. - Disse.
- Sei. - Disse ela desconfiada.
- Vamos logo entrar. Está tarde e está ficando frio. - Disse.
- Vamos. - Disse ela e entramos em casa. Na sala estava Lili nos esperando.
- Como foi o passeio? - Perguntou ela.
- Foi legal. - Disse Camilla.
- Se divertiu? - Perguntou ela diretamente para mim.
- Ia me diverti em qualquer lugar longe dessa fazenda. - Disse e subi.
Entro no quarto e vou até o banheiro e jogo uma água no meu rosto. Troco de roupa e coloco uma camisola confortável e um pouco curta.
- Você vai mesmo dormir com essa roupa curta no frio? - Perguntou Camilla assim que eu sai do banheiro.
- Eu estou super confortável com ela.- Disse e arrumei a minha cama.
- Tá legal. Você se importa se eu deixar a luz acesa por mais um tempinho? Queria tanto terminar o capítulo do livro. - Disse ela.
- Tanto faz. Estou com tanto sono que isso não vai me incomodar, ainda mais sabendo que terei que madrugar amanhã. Boa noite. - Disse deitando em minha cama e me cubro.
- Boa noite. - Disse ela e eu fecho os meus olhos e não demorei muito a pegar no sono.
Acordo no meio da madrugada e tento voltar a dormir mas não consigo. Levanto da cama e calço os meus chinelos.
Desço e saio de casa para tomar um ar. Vou até um balanço perto da casa que é pendurado em uma árvore e tem lugar para duas pessoas. Me sento nele e meus pensamentos voam longe.
Flashback on
Estávamos eu e a Milena no meu quarto assistindo um filme qualquer que estava passando na Televisão.
- Por que estamos assistindo esse filme mesmo ? - Perguntei.
- Porque não podemos perder a oportunidade de ver o gostoso do Chris Evans. - Disse ela e eu rio.
- Você tem razão. - Disse
- Eu sei. Agora a senhorita poderia me dizer o que você estava pensando quando ficou com o Steve? - Perguntou ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O caipira
Teen FictionAlice é uma patricinha linda e mimada. Sempre teve tudo o que quer. Um namorado lindo, vários amigos e todos a adoram. Muito popular na sua escola. Mora com seu pai. Sua mãe a abandonou para casar com seu tio e morar em uma fazenda. Miguel é um típi...