Pov Alice
Pulo nos braços do Miguel e o abraço fortemente.
- Isso tudo é saudades? - Perguntou ele.
- É, mas não fica se achando. - Disse me afastando dele.
- Tarde demais. - Disse ele e eu o beijei.
- Como você está? - Perguntou ele.
- Estou bem. - Disse e sorri.
- Você parece mais leve e feliz. - Disse ele.
- É porque eu estou na minha casa, e também porque eu me resolvi com a Abby. - Disse.
- Sua amiga? - Perguntou ele.
- Sim, ela dormiu aqui. Se você chegasse mais cedo iria vê-la. - Disse e o bebê começou a chutar loucamente.
Olhei para baixo e comecei a acariciar a minha barriga.
- O que foi? - Perguntou Miguel preocupado.
- Nada demais, é só que ele começou a chutar muito. - Disse.
- O bebê já está chutando? - Perguntou ele.
- Está sim, olha. - Disse e peguei a sua mão e a coloquei sobre o meu ventre.
- Isso é incrível! - Disse ele sorrindo.
- É mesmo. Agora quando eu converso com o bebê ele me responde com os chutes. - Disse.
- Fico contente que você esteja tão feliz com a gravidez. - Disse ele.
- No começo eu não estava muito, mas agora eu estou até ansiosa pelo nascimento dele. - Disse.
- Já está pensando em nomes? - Perguntou ele.
- Ainda não, eu quero saber o sexo antes de começar a pensar. - Disse.
- E você acha que vai ser menino ou menina? - Perguntou ele.
- Eu acho que vai ser uma menina. - Disse sorrindo.
- Se for menina eu tenho certeza que vai ser tão linda quanto a mãe. Já ia esquecendo, trouxe uma coisa para você. - Disse ele.
- O que? - Perguntei curiosa.
- Está na minha bolsa lá na sala. - Disse ele.
- Vamos lá então. - Disse e saímos do meu quarto.
Descemos e fomos direto para sala. Miguel vai até a sua bolsa que estava no sofá e eu espero ansiosamente.
Vejo que ele tirou uma pequena sacola da bolsa, ele vem até mim e me estende.
- O que é? - Perguntei curiosa.
- Seu tio pediu para que eu trouxesse para você. Ele falou que era um presente para você. - Disse ele.
Abri a sacola e tiro de lá uma roupinha amarela de bebê.
- É tão pequenininho! - Disse sorrindo.
- Ele saiu ontem mesmo com a Lili para comprar para você. É presente dos dois.- Disse ele e meu sorriso morreu ao escutar o nome da minha mãe.
- Agradece a eles por mim depois. - Disse.
- Você ficou chateada né? - Perguntou ele.
- Tudo que eu quero é distância da Lili, só não devolvo o presente porque é falta de educação. - Disse.
- Certo, mas um presente meu você aceitaria feliz né? - Perguntou ele.
- Claro meu amor. - Disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O caipira
Teen FictionAlice é uma patricinha linda e mimada. Sempre teve tudo o que quer. Um namorado lindo, vários amigos e todos a adoram. Muito popular na sua escola. Mora com seu pai. Sua mãe a abandonou para casar com seu tio e morar em uma fazenda. Miguel é um típi...