CAP:1 O cavaleiro negro

162 8 4
                                    

"ATACAR!!!"

O som de espadas e escudos se chocando é ensurdecedor, soldados se digladiam em uma batalha feroz e sangrenta, no centro do campo de batalha um orc-superior luta com vários soldados ao mesmo tempo.

Sua pele é vermelha, com várias pinturas de aspecto tribal, ele é grande e corpulento atingindo mais de 2 metros facilmente, perto dele outros orcs normais lutam com os soldados humanos, o orc-superior levanta seu Machado grande e corta a cabeça de um soldado próximo que estava o atacando.

Na outra ponta do campo de batalha, um meio-elfo lutava com alguns soldados, ele é alto, tem os cabelos brancos em um corte de soldado, sua pele é levemente azulada além de ter  olhos azuis, demonstrando claramente ser um meio-elfo do inverno, ele usa uma armadura leve com um brasão de uma montanha no peito.

Um soldado inimigo o ataca com um golpe de espada, mas o ele se esquiva prontamente, e com um movimento fluido o ataca, vários soldados tentam o atacar, mas ele demonstra a habilidade e a velocidade de um guerreiro derrotando todos.

Encima de um cavalo, um pouco mais afastado, um homem encapuzado, segura um cajado e um livro em suas mãos, ele está com uma túnica azul e não usa armadura, o cajado e o livro, demonstram claramente que ele é um mago.

Ele olha pro exército inimigo com os olhos colados em um outro homem de túnica, protegido por quatro cavaleiros em cada direção dele, ele usa constantemente raios de fogo, e ataques de gelo, servindo de uma força de ataque absurda do exército inimigo.

A missão principal do mago nesse exército, é com certeza lidar com o mago do exército inimigo, mas com os soldados protegendo o mago, essa missão fica um pouco mais difícil, mas como o mago continua usando suas magias os cavaleiros estão relativamente espaçados, e o mago aproveita desse espaço.

Sua mão se ergue acima de sua cabeça ele age como se estivesse segurando alguma coisa, estão uma espécie de lança começa a se formar na sua mão, ela é feita completamente de fogo mas apersar disso não o queima, em um movimento de sua mão a lança percorre um grande espaço de 20 metros e atinge o mago inimigo no rosto, ele cai do cavalo deixando cair seus pertences.

A queda do mago inimigo parece criar um efeito em cascata, a moral dos inimigos diminuem e eles começam a bater em retirada.

"Ganhamos!!!"

"Esse desgraçados finalmente fugiram!!"

"Viva ao general Baltazar!!!"

Vários soldados começam a dar gritos de Vitória pela batalha ganha, o mago suspira aliviado e olha para o local onde o mago inimigo morreu.

Ele tira o seu capuz que combria seu rosto, uma pele levemente bronzeada, com cabelo curto de cor castanho escuro, orelhas puntudas, mas nem tanto indicam sua natureza: um meio-elfo da corte do Verão!

P.v: mago

Por Celote! Olhe aqueles soldados pisando no grimório do inimigo!, eu sinto dor só de olhar, se eu ganhei, eu tenho direito de pegar aquele grimorio.

Eu ando com o cavalo em direção ao corpo do mago, o seu cajado está em pedaços e a sua face é uma bagunça sangrenta, o cheiro de sangue aqui é muito forte, eu uso minha mão para cobrir o meu nariz.

Eu pego o grimorio do inimigo, um livro de capa preta e grossa, ele é estranhamente pesado para um grimorio, mas agora está coberto de lama com algumas marcas de pegadas, eu faço um cântico é uso uma magia para limpar a superfície do grimorio.

A curiosidade já bate, eu abro o grimorio, as magias que eu vejo ou são decepcionantes ou eu já possuo, mas uma página me assusta, eu quase derrubou o grimorio quando eu leio.

O mago implacável Onde histórias criam vida. Descubra agora