Prólogo

2.9K 172 114
  • Dedicado a Zany_Horlik (SS)
                                    

1 > Antes de qualquer coisa eu preciso avisar que está fanfic NÃO é minha! ela é originalmente postada no Socialspirit (link: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-my-little-cat-2278257/ ) e eu tenho total permição da autora para postar.

2 > A fic é Ziall e Larry, mas contem outros romances como Lish (Liam+Josh) e é uma fic boyxboy então se não gosta de fanfics desse tipo não leia.

3 > Essa primeira temporada já está terminada então conforme os comentarios (ou a minha vontade) eu vou postando... A segunda temporada ainda está nos primeiros capitulos então não serei tão rapida para postar essa..

Qualquer duvida pergunte aqui pelos comentarios!

******^^******

(Niall)

- Hoje é dia de adoção - escutei umas das crianças gritar, elas corriam de um lado para o outro no orfanato, segurei forte meu cobertorzinho.

- Niall - a voz da senhora Calder fez meu coração gelar, eu sabia o que isso significava - Já tomou seu leite? - apenas concordei com a cabeça - Pode subir então, tenho que arrumar as outras crianças para o dia da adoção.

- T-tudo bem s-senhora Calder - disse segurando firme meu pequeno cobertor.

Arrastei meu corpo lentamente pela enorme escada de madeira, rangia sobre meus pés, não que eu fosse pesado, mas por que a escada estava velha. Escutava os gritos e risadas das crianças, meu coração saltava pelo meu peito. Abri a porta do pequeno porão, segurei firme meu cobertor sobre o peito e deitei no que posso chamar de colchão, era apenas um pedaço de trapo velho.

- Mais um dia de adoção não é? - escutei uma voz rouca, segurei firme meu cobertor sobre o peito - Esta com medo pequeno?

- O-o que v-você quer? - perguntei segurando as lágrimas - ainda esta doendo o que você fez ontem - ergui a cabeça encontrando dois enormes olhos escuros.

- Ai Niall como você é inocente e ingênuo - ele disse se aproximando.

Me ergueu do colchão, senti meu corpo estremecer, ele me fitava rancoroso, me jogou na parede, bati com as costas na mesma, segurei o choro, odiava chorar na frente daquele homem.

- Vamos acabar logo com isso - ele disse desabotoando os botões as calças, fechei os olhos, eu sabia o que viria a seguir.

- P-por f-favor senhor Cowell - sentia meu coração sair pela boca

- Cala boca - ele segurou minha cabeça com força, mal tinha forças para abrir os olhos.

- Adam você esta ai? - pela primeira vez a voz da senhora Calder foi música para os meus ouvidos - Os pais estão chegando, - ele resmungou algo e me soltou, senti meu corpo cair sobre o chão.

Arrastei meu corpo novamente para o pequeno colchão e fechei os olhos, seria mais um dia de adoção e mais um dia que não posso sair como as outras crianças. Eu era diferente de qualquer outra criança dali, fui deixado na forma tradicional, meus pais me deixaram na porta do orfanato, cresci ate os meus dois anos como uma criança normal. Quando completei três anos um casal quis me adotar, mas a senhora Calder não deixou, nunca descobri o por que, naquela mesma noite eles me trancaram no porão, depois de cinco anos ainda me lembro daquela dia. Eles injetaram algo em mim, algo que queimou muito, eu sentia meu corpo mudar, mas era muito pequeno na epoca para saber, não que agora eu seja mais velho, tenho apenas 8 anos e nunca fui uma criança normal. Depois daquele dia as coisas começaram a mudar em mim, uma enorme orelha amarela nasceu e junto com uma calda branca, eles me transformaram em um gato, híbrido para ser exato. As crianças do orfanato riam de mim todos os dias, dizem que eu nunca vou ser adotado, no começo eu brigava mas agora eu vejo que é verdade, nunca que uma família iria me querer.

My Little CatOnde histórias criam vida. Descubra agora