Pessoal, retirei o livro de publicação para reformular. Passei muito tempo longe do Wattpad e agora que decidi retornar, vi que tem muita coisa aqui desatualizada que já não é padrão mais. Então, vai tudo passar por uma reforma. Eu também voltei a ser uma das administradoras do grupo do Facebook Wattpad Brasil.
Peço perdão aos que não consegui responder os comentários na versão antiga. Tenho muitos seguidores aqui, além de fazer vários outros projetos fora do Wattpad (lançamentos de ebook, físico, live entrevistas, vídeos...). Então, com o volume de comentários que surgiu, não consegui responder e muita coisa acumulou. Por mais que eu tenha assessoria, muita coisa é feita por mim e não consigo dar conta de tudo. Enfim, o que quero dizer é que leio todos os comentários, mesmo que não consiga responder um por um.
Como aqui vai ser reformulado, deixem aqui sugestões de temas para que eu possa trazer. Não sou guru, não tenho resposta para tudo e muita coisa também ainda estou aprendendo, por isso que o livro se chama trocando experiências e não impondo verdades! Até porque o que funciona para mim pode não funcionar para você e vice-versa.
Enquanto vou colocando a casa em ordem aqui, aviso que voltei de vez com o Wattpad, o que inclui um romance sendo postado aqui. Meu ex-melhor amigo já está disponível para leitura e se vocês puderem adicionar em suas listas de leitura, agradeço. É bem provável que eu use muito este livro nos exemplos aqui no Wattpad: trocando experiências, então, vão logo conferindo para vocês fiquem por dentro de tudo. Ah, e quem usar a Amazon, o meu último lançamento O Mundo do CEO está lá só esperando vocês irem lê-lo. Deixarei os links das minhas redes sociais e livros nos comentários.
Beijinhos,
Aretha V. Guedes
Booktrailer de O Mundo do CEO:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wattpad: Trocando experiências
Não FicçãoWattpad: trocando experiências é um livro de dicas que tem o objetivo ajudar autores iniciantes aqui da plataforma. São experiências vividas e observadas por nós, não somos donas da verdade e o que funciona para gente pode não funcionar para todos...