Palma

54 12 2
                                    

1 mês atrás

23:00, sexta-feira

Rua Donsu, Apartamento 6





O jovem estudante intercambista estava concentrado em escrever sua análise no notebook para o trabalho da faculdade, se encontrava tentando achar palavras certas para um bom resultado.

Não sabia o motivo, mas seu corpo parecia suar a frio, como se alguém estivesse o observado pela janela das escadas de incêndio. Largou a caneta em cima da apostila de Relações Internacionais e manteve os olhos puros vidrados naquela janela, pronto para identificar qualquer movimento suspeito. O breu dificultava identificar qualquer forma ali atrás daquela janela e fazia Yangyang perguntar a si mesmo se deveria ir até lá e checar a suspeita.

Sempre fora tão medroso.

Olhava aquela ambientação escura mesclada em tons azuis escuros, aquele quarto estava tão frio... onde a luz do poste da rua Donsu piscava em falhas, dando intervalos longos de escuridão e logo se acendia para apagar novamente. O silêncio era massacrante, antes quando estava concentrado em seu notebook não tinha notado o quanto o vento lá fora parecia sussurrar.

Vá embora.

Cuidado.

- Droga, eu preciso me concentrar nisso - fechou os olhos com força enquanto agarrava os cabelos castanhos sem muita força com as duas mãos.- Vamos lá Yangyang, concentração.

E lá estava o estudante brilhante de Relações Internacionais, se esforçando ao máximo em seu trabalho. Ele nunca teve dificuldades de aprender um novo idioma ou se adaptar a novos lugares ou situações, Yang era tão inteligente e tímido ao mesmo tempo. Mas seu medo e insegurança o fazia tão medíocre para Jungwoo, chegava a dar raiva.

Devemos fazer o que precisamos fazer.

Duas batidas na porta, o estudante ergueu sua cabeça e olhou para trás, quem viria tão tarde?

O corpo magro se levantou e devagar se direcionou até a porta, a abriu com tanto receio que foi possível ouvir o rangido dela. E de repente se sentiu aliviado, era o zelador do prédio.

- Boa noite, desculpe vir tão tarde - avisou o senhor - Precisei vir pois notei no painel de segurança que o aquecedor desse andar quebrou, parece que alguém entrou na sala de serviço e desregulou ele..

- Como assim? Sabe quem fez isso?

- Não, talvez tenha sido o novo funcionário, ele ainda é inexperiente - revirou os olhos cansados - Enfim, vim te avisar e provavelmente vou concertar até amanhã! Peço desculpas.

- Tudo bem, espero que dê tudo certo. Obrigado. - sorriu gentilmente.

A porta fechou. O intercambista andou incomodado até seu quarto e passando pela porta viu a janela da escada de incêndio aberta. Não se lembrava de ter aberto.

Yang tinha certeza, não teve coragem de ir até aquela janela. Como poderia estar aberta?!

O corpo magro parecia estar em conflito, travado tentando entender a situação. O vento gelado entrava por aquele espaço aberto e fazia o quarto mais frio ainda, levou o pé direito para frente e se pois a andar até a janela. Os dedos pálidos seguraram com força a barra da janela e empurraram o vidro para baixo.

Viu? Você não precisava ter medo.. que bobeira. Eram pensamentos do garoto.

E então, em rápidos instantes, seu corpo foi puxado por trás, o braço estranho e bruto se envolveu em volta do pescoço de Yangyang para o imobilizar, enquanto a outra mão estranha pressionava com força um pano úmido contra sua boca e nariz.

Quarto 12 || LuwooOnde histórias criam vida. Descubra agora