Olá, esse capítulo é um extra bem especial com o objetivo de passar algumas curiosidades e responder as perguntas que vocês me mandaram (sim, a maioria das dúvidas e interação vieram dos leitores do spirit).
Vale a pena ler, pois garanto que pode ser interessante para você saber de mais detalhes que as vezes passam na história ou não são contados. Então, agradeço desde já!
Curiosidades:
(Sobre a Autora)
1- Essa é a primeira fanfic que vou postar até o fim, Quarto 12 já tem um roteiro completo e tudo até o final está planejado, então juro que dessa história eu não desisto!.
2- Um dos conceitos mais importantes que sigo nessa história é a maneira que todos os personagens são únicos, as personalidades são obviamente inventadas, porém se diferenciam muito das características que geralmente são empregadas nos Jungwoo's e nos Lucas de fanfics. Fiz isso justamente por eu achar muito mais interessante ler sobre personagens que nos surpreendem com suas personalidades, ninguém espera em uma fanfic que o Jungwoo seja alguém insano ou frio e calculista (claro, estou generalizando, e fanfics que seguem esses padrões também são boas! não estou querendo desmerecer). Ao decorrer da história, vocês irão saber muito mais sobre o Jungwoo, já que a maioria das perguntas são sobre ele! kkkk
3- O tema da história é forte em termos de sensibilidade, é uma história indicada para maiores de 18 justamente por isso. A temática de assassinato e crueldade foi escolhida não por ser um tema popular, porque não é um dos temas mais procurados não kkk, foi escolhido assim pois eu gosto de consumir livros, filmes e séries sobre. Me interesso em ler sobre tais coisas e consequentemente também gosto de escrever sobre isso!.
4- Eu não considero a minha escrita tão profunda e realmente acho a minha maneira de criar conteúdo simples, eu quero passar uma história com clareza para vocês entenderem, é o meu objetivo <3
5- Em relação a escrita, eu gosto muito de criar ambientações: gosto de falar das luzes da cena, de como o personagem está se sentindo diante daquilo, de contar sobre o cheiro do lugar ou sobre objetos ou natureza. Talvez vocês tenham notado isso em alguns desses capítulos.
6- Eu tenho mais histórias postadas no wattpad (@/bobfeto) e se você já leu alguma delas vai entender totalmente o que vou dizer agora: eu adoro brincar com datas ou simplesmente marca-las nas minhas histórias!. A cronologia de Quarto 12 é um "vai e volta", tem muitas lembranças e também acontecimentos em horários diferentes, devem ter percebido que nesses últimos capítulos o encontro de Lucas e Jungwoo está sendo divido e " durando mais tempo", já que as ações do Wong Jun são as atuais.
7- Eu gosto muito de interagir com vocês e realmente me derreto com todos os comentários me elogiando, obrigado!.
(Sobre os personagens)
Jungwoo: é ele o garoto que está se escondendo de vocês, tenham isso em mente. Na história o Woo está com seus cabelos laranjas e aquele ar de palidez, tendo 1,80. Ele não gosta de perfume em si, os produtos que usa são neutros, costuma pensar que não quer deixar seu cheiro nas pessoas, embora não seja próximo de ninguém. Porém, como a maioria das pessoas, ele tem o seu cheirinho próprio que não há como descrever. Jungwoo mantem o mesmo físico que na vida real, ele ama desenhar desde criança e com o passar do tempo não quis mais mostrar seus desenhos a ninguém por causa da reação das pessoas. Hoje em dia tudo o que ele pinta ele guarda para si, tirando os trabalhos e atividades da faculdade. Jungwoo ama blueberry, peixe cru e pratos quentes e não gosta de café, ele só toma chá e faz isso em todas as manhãs, seja gelado ou quente. Ele é alguém fixado com o próprio passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quarto 12 || Luwoo
FanfictionA inquietíssima jornada de Jungwoo, desde pequeno recebeu a rejeição por motivos peculiares, um órfão que sempre era devolvido e nenhuma freira se punha a rezar por si, não valia a pena. Recebia de seu único amigo crisântemos brancos e acreditava qu...