oie! oie! oie!bem-vindos a beauty and a beat!
tô feliz de finalmente estar postando essa lindeza, depois de recriar todo o plot na minha cabeça e ter que reescrever muitos capítulos, eu finalmente vou entregar ela pra vocês!
não sei se você tá aqui pela minha ''leve'' divulgação em RN5 ou se você simplesmente achou baab por um acaso, mas espero que goste dessa fanfic da mesma forma.
a primeira coisa que eu queria dizer é que ela se passar entre final de 2018-2019, mas eu não garanto seguir os mesmos acontecimentos da vida real.
a segunda coisa é que eu tô trazendo uma visão muito pessoal do jungkook nessa fanfic, apesar de ser um jungkook fictício, esse é o jeitinho que eu imagino ele, como ele lida com as coisas que pensa e sente de acordo com o que ele revela pra gente na vida real.
quando eu tive a ideia de baab, lá pra outubro do ano passado, eu só conseguia pensar no quanto o jungkook tava mudando (o cabelo mais grandinho, ele voltou a usar os piercings que queria, as tatuagens...) e tudo isso me fez imaginar o porquê dessa mudança.
uma das coisas que também inspirou muito esse jungkook foi a música que ele postou no twitter ''decalcomanie'' e agora com o lançamento de ''my time'', pois só deu uma confirmadinha pra mim no que talvez seja os sentimentos dele em relação a vida de famoso.
enfim, não quero prolongar esse papo, espero que vocês consigam entender o que eu tô querendo dizer ao decorrer da estória.
ah, já quero adiantar que nos três primeiros capítulos pode parecer que as coisas estão ocorrendo muito rápidas, mas podem ficar tranquilas que o balde de água fria pra apagar esse lovezinho dos dois não vai demorar, hehe
espero de coração que vocês gostem e me acompanhem nessa pequena aventura!
obrigada por terem vindo até aqui e boa leitura!
a playlist oficial da fanfic está aqui no final do capítulo para quem lê no computador, mas também está no meu perfil (na bio) espero que ouçam e gostem <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEAUTY AND A BEAT | jungkook
Fanfiction[CONCLUÍDA] Coincidência ou não, os caminhos de Jungkook e Danbi sempre acabavam se cruzando e, entre a correria da carreira musical dele e a vida de estagiária dela, eles resolvem dar uma chance ao que sentem. Descobrir o amor é uma experiência sub...