Capítulo 51

565 49 3
                                    

Apesar de eu dizer que confio sei que no fundo algo em mim sente medo. Somos de mundos completamente diferentes e isso é uma coisa que pode dar muito errada e machucar tanto eu como ele.

— Como você está se sentindo?

— Eu estou bem, mas um pouco fraca.

— Tudo o que você tem que fazer agora é pensar na sua recuperação.

— Tento pensar nisso o tempo todo.

— Como tem se alimentado?

— Está parecendo com a minha mãe, Cristian.

— Ana.

— Ok! Eu tenho comigo bem, só que não consigo comer muito. Eu tenho um pouco de nojo pela comida.

— Mas você precisa comer, nem que for um pouco. Aliás, eu pedi para que a enfermeira trouxesse alguma coisa.

— Quando fez isso?

— A hora que eu cheguei.

— Só que eu não estou com fome agora.

— Você precisa, nem que seja só um pouco.

— Posso saber o que tem nessa bolsa?

— Eu trouxe uma roupa, vou ficar com você.

— Cristian, realmente não...

— Nem se atreva a continuar. Não vou dar mais importância ao meu trabalho do que para você. Eu vou ficar. Andreia sabe que pode me ligar se houver algo mais urgente.

— Você não pretende dar folga a ela?

— Ela ganha muito bem para isso, Ana. Não se preocupe com ela. — Ele termina de colocar o casaco na bolsa.

— Cristian.

— Sim?

— E a Olivia.

— O que?

— Sua prima, ela ainda está aqui na cidade?

— Sério mesmo que você ainda quer saber sobre ela?

— Porque? Você não pode falar sobre ela?

— Ela ainda está na cidade e está na casa da minha mãe. Ana, Olivia é só uma prima, só isso.

— Se eu não tivesse chegado aquele dia você teria saído com ela?

— Ana...

— Responda, Cristian!

— Sim, eu teria saído com ela. Mas não para isso que você está pensando.

— Ah não? Eu percebi muito bem o jeito dela, Cristian. Faria qualquer coisa para dormir com você.

— Ela poderia ter feito o que quisesse que eu não dormiria com ela.

— Eu sei que dormiria, você estava com raiva de mim por causa daquele episódio ridículo!

— Ridículo? Você sair com aquele doutorzinho para um passeio foi realmente a melhor escolha não é mesmo?

— Não queira mudar de assunto. Eu vi muito bem como ela me olhou no dia que veio aqui.

— Primeiro lugar ela não deveria ter vindo e segundo, eu não dormiria com ela e sabe porque não? — Ele senta na beirada da cama. — Porque a única pessoa que eu quero é você. Escute bem o que eu vou te dizer, ela não me interessa em nada é você que eu quero. Se eu a chamei naquele dia foi apenas para uma companhia. Apesar de ter seu jeito torto ela é divertida.

Jogo PerigosoOnde histórias criam vida. Descubra agora