Capítulo 43

590 61 5
                                    

- Não conseguiram identificar se é uma mulher ou um homem?

- Aparentemente não.

- Cristian Grey, se estiver mentindo eu não me caso com você. – Ele sorri.

- Está usando de chantagem comigo Senhorita Steele?

- Preciso usar todas as armas que eu tenho, me desculpe. – Gosto da companhia dele me faz bem.

- Se aceitar meu pedido não vou mais chama-la assim.

- Assim como?

- Vou poder te chamar de Senhora Grey.

- Não sei se estou preparada para isso.

- Para que? Ser chamada de Senhora? - Ele ri.

- Não, eu estava falando do Grey.

- Qual é o problema?

- Cristian, o seu sobrenome tem peso. Eu não quero que as pessoas estendam um tapete vermelho para mim em cada lugar que eu passar só por causa disso.

- Não acho que seja dessa forma.

- Claro que é. Eu quero conseguir as coisas pelo meu próprio mérito e não porque meu marido é rico.

- Ana, você é a pessoa mais inteligente e determinada que eu conheço. Claro que você vai conseguir tudo o que quiser pelo seu próprio mérito.

- Para começar, você não acha que foi um pouco demais comprar aquele estúdio?

- Não, eu não acho que foi demais. Eu posso comprar Ana.

- A questão é justamente essa. Uma palavra muda tudo Cristian, você disse eu posso comprar. E é realmente isso, você pode comprar eu não.

- Você será minha esposa, eu posso comprar o que eu quiser para você.

- Mas a questão é que eu não preciso de nada disso Cristian. Você está aqui comigo, me ajudando a suportar tudo isso que está acontecendo e é isso que eu preciso. Não quero propriedades, carros, roupas, sapatos e nem nada disso. A única que eu quero é o seu amor, sua companhia, você.

- Você me tem por inteiro Ana. Podemos conversar sobre as roupas, sapatos e tudo mais depois que nos casarmos o que acha? – Esse homem é impossível.

- Eu ainda não disse se vou me casar com você. – Ele faz uma careta.

- Tudo bem Senhorita Steele, vou tentar viver com isso, mas achei que queria o meu amor.

- E eu quero Cristian...

- Com licença Senhorita Steele. Como está se sentindo?

- Um pouco melhor, obrigada. Enfermeira me desculpe, mas eu realmente quero saber quando eu vou poder ir para casa. – Ela se aproxima.

- O doutor me mandou aqui justamente para conversar com você sobre isso. O Senhor é? Desculpe-me é que eu assumi o turno agora.

- Cristian Grey, namorado da Anastásia.

- Prazer em conhecê-lo Senhor Grey.

- O prazer é meu.

- O doutor está em uma cirurgia de emergência e mandou dizer que passa aqui depois para esclarecer algumas coisas. Anastásia, o doutor já conversou com você sobre o caso correto?

- Sim, eu já estou sabendo de tudo.

- O seu tipo de câncer é perigoso e a forma como avançou foi realmente muito rápida e isso foi o que mais nos deixou preocupados. Nesse caso, a orientação médica é que você fique no hospital por mais algum tempo.

Jogo PerigosoOnde histórias criam vida. Descubra agora