Capítulo 48

489 60 5
                                    

- Olivia, por favor, pode me deixar sozinho com a Anastásia?

- Cristian, mas nós...

- Por favor, Taylor vai acompanhar você até o carro. – Eu posso sentir a raiva no olhar dela.

- Cristian, nós precisamos conversar.

- Você sabe que não deveria ter indo até aqui.

- Eu sei que eu errei...

- Ah você sabe? Entendi.

- Cristian, eu só quero que você entenda que entre mim e aquele homem não existe absolutamente nada.

- Eu tentei falar com você, eu tentei explicar meus motivos e você não me ouviu. Para mim ficou muito claro Anastásia, você não aceitou o meu pedido de casamento.

- Eu estava com raiva de você, com raiva do que você fez de como você apareceu no hospital. Você fez um escândalo Cristian.

- Você também apareceu aqui agora não apareceu? Por mais que você seja importante para mim eu não vou ficar bancando o idiota. Ao contrario do que você pensa eu não quero ter controle sobre a sua vida.

- O que você quer que eu pense? Você viu como agiu naquele dia? Você não tem confiança em mim?

- Eu tenho confiança em você é naquele cara que eu não confio Anastásia. Agora chega de conversa, eu tenho que te levar até o hospital.

- Não! Eu não quero voltar e não vou voltar até você responder o que eu perguntei.

- O que você perguntou?

- Se... Se você aceita se casar comigo.

- Ana... Você sabe que as coisas não são fáceis assim de resolver. – Eu não esperava essa resposta, mas no fundo sabia que poderia acontecer. Sinto-me a pessoa mais idiota desse mundo.

- Eu não queria ter recusado o seu pedido, eu fui estupida.

- isso já passou não se preocupe.

- Como não vou me preocupar Cristian! Você está ai com a Senhorita Barbie e eu não devo me preocupar?

- Anastásia, eu não tenho nada com ela.

- Isso não importa...

- Ana? Tudo bem?

- Nada, não foi nada. – Me afasto dele. – Eu estou bem, foi só uma tontura.

- Você é muito teimosa! Vamos eu vou te levar até o hospital agora.

- Senhor Grey, tem uma equipe de policia do lado de fora do prédio junto com uma equipe do hospital. – Policia?

- Policia?

- Sim Senhor. A equipe do hospital pede para falar com o Senhor.

- Meu Deus, pode deixar entrar Taylor, por favor.

- Libere o médico e os dois oficiais da policia. – Ele fala ao rádio.

- Acho que já sabem que você não está lá.

- Eu não vou com eles.

- Anastásia, por favor, não torne tudo ainda mais difícil.

- Lá está ela. – Ele vem em minha direção. – Você está bem Ana? Por favor, prendam esse homem.

- O que? Você está maluco por um acaso?

- Anastásia sumiu do hospital. Eu vi como você ficou sobre o passeio de carro, está na cara que você a trouxe para cá a força!

- Você não tem o direito de entrar na minha casa e me fazer essas acusações sem fundamento nenhum!

- Senhores, por favor! – A policial se altera. – Você é a Senhorita Steele?

- Sim, sou eu. Cristian não me sequestrou eu vim até aqui por livre e espontânea vontade.

- Ela esta mentindo. Ana, por favor, não se deixei levar...

- Não estou me deixando levar! Ninguém me trouxe aqui a força, eu vim porque eu quis.

- De qualquer forma, eu acho conveniente que a Senhorita volte ao hospital.

- Eu também acho inclusive policial eu gostaria que esse Senhor saísse do meu apartamento é possível?

- Vamos esperar lá fora.

- Eu vou ficar aqui esperando a Anastásia, não confio em você Senhor Grey.

- Doutor, por favor, vamos esperar lá fora.

- Tudo bem. – Ele sai relutante. Isso não era para ter terminado dessa forma.

- Você não pode deixar que me levem.

- Anastásia você ficou maluca? Você está em tratamento, não deveria estar aqui. Você precisa ir com ele. Por mais que eu não goste dessa ideia.

- Então você ainda gosta de mim? – Ele se aproxima.

- É claro que sim. Só que eu acho que essa não é melhor hora para resolver as coisas.

- Eu poderia mudar de hospital...

- Por mais que eu não queira admitir, ele está cuidando do seu caso, não podemos correr o risco de mudar de hospital e começar tudo do zero. Você está no melhor hospital da cidade e deve continuar lá.

- Não queria que tudo terminasse assim.

- Ei, quem disse que isso terminou? Ana, eu preciso que nesse momento você volte ao hospital e cuide de você. Acha que consegue fazer isso?

- Se me prometer que vai me visitar. – Ele não responde.

- Ana...

- Como quer que eu fique bem se você está tão estranho Cristian? Vai me abandonar é isso?

- Eu jamais faria isso e você sabe. Você é a pessoa mais importante do mundo pra mim. Ana, por favor, volte ao hospital.

- Cristian...

- Anastásia, se você ficar pior por minha causa eu não vou poder me perdoar, então, por favor, volte ao hospital.

- Claro você quer ter mais tempo para ficar com a sua prima.

- Ana...

- Está tão desesperado assim com a ideia da minha morte que já está procurando consolo nos braços de outra?

- Morte? Você está louca e eu não vou conversar com você assim.

- Admita!

- Admitir o que? – Ele me segura pelos braços. – Quando você vai entender que não existe outra mulher na minha vida, só você. É só você que eu quero Anastásia. – Seus lábios procuram os meus desesperadamente. Eu precisava desse beijo, eu precisava sentir que ele realmente está me amando apesar de tudo.

- Eu nunca vou deixar você ir. – Ele cochicha em meu ouvido. – Eu vou estar sempre ao seu lado, sempre.

Jogo PerigosoOnde histórias criam vida. Descubra agora