Com licença, Anastásia. – Eu achei que tinha dito que não queria ver ninguém.
- Doutor. – Ele se aproxima.
- Acredite, eu sei como você está se sentindo.
- Como pode saber? Tem milhares de pacientes com essa doença.
- Perdi uma filha para o câncer há alguns anos.
- Me desculpe, desculpe. Eu não quis...
- Não peça desculpas. Eu apenas vim aqui porque encontrei com o seu namorado lá fora. Ele me pareceu muito triste.
- Eu pedi para que ele saísse. A verdade é que eu nem sei mais se eu posso estar com ele.
- E porque não?
- Eu sou uma pessoa condenada doutor. Claro que vocês sempre vão dizer que tenho chances.
- Você tem chances, se não tivesse eu já tinha dito. Não costumo esconder diagnóstico de nenhum paciente. Afastar as pessoas de você não vai melhorar o que você tem, pelo contrário.
- Não vou condenar o Cristian a viver comigo assim. – Penso cinco minutos no que eu devo fazer. - Pode chama-lo, por favor?
- Claro. – Isso seria injusto. Eu não posso fazer de nenhuma forma.
- Ana, o doutor disse que você queria me ver.
- Cristian, precisamos conversar.
- Eu estou ouvindo. – Ele senta aos pés da cama.
- Isso nunca vai dar certo Cristian e eu não posso fazer uma coisa dessas com você.
- Ana, eu achei que nós já tínhamos tido essa conversa. Não importa o que está acontecendo, eu nunca vou sair do seu lado.
- Você sabe por tudo o que eu vou ter que passar a partir de agora. Minha vida não será mais a mesma Cristian. Não serei forte e saudável o suficiente, não serei quem você quer que eu seja.
- Isso não é um obstáculo. E eu não sei quem você pensa que eu quero que você seja. Ana, eu jamais te abandonaria em um momento como esses, nem mesmo se você me pedir isso.
- Eu estou com tanto medo Cristian. – A sensação é esmagadora. É como se eu não tivesse mais o controle. Uma sensação medo terrível toma conta de todo o meu corpo.
- Eu estou aqui. – Ele me abraça. – Estou aqui e não vou sair até que você esteja bem.
- Eu sempre fui uma pessoa saudável, não consigo acreditar que isso esteja acontecendo. - A vontade que eu tenho é de sair correndo daqui e ir para bem longe.
- Vemos isso acontecendo todos os dias.
- E vemos pessoas morrendo todos os dias.
- Não quero mais que você fale em morte. Chega disso!
- O que vamos fazer com relação à história da policia Cristian?
- Não pense nisso agora. Não quero que pense em nada. Meus advogados vão cuidar disso, você não está em condições de responder.
- Isso vai ser possível?
- Acredito que nessas condições sim.
-Com licença. – É uma enfermeira. – Eu sou a enfermeira Cindy e vou cuidar da Senhorita.
- Obrigada, mas pode me chamar de Ana.
- Como você quiser Ana. – Cristian se afasta um pouco da cama. – Como você está se sentindo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo Perigoso
FanficAnastásia Steele é jovem, é bonita e tem muitos sonhos e planos. Casada com José Rodriguez, Anastásia tenta levar seu casamento da melhor maneira possível, porém esconde um grande segredo. Ao receber uma proposta um tanto quanto tentadora do milion...