Sakura Uchiha
Quatro dias depois
Numa noite qualquer, Sasuke precisou sair para a cidade e Genma o levou. Por falar nisso, Genma tentou a todo custo evitar o meu olhar nesses últimos dias e isso só provou o que eu já sabia: ele percebeu o que estava acontecendo quando falou comigo naquela tarde. Sasuke por outro lado parecia se divertir muito com tudo aquilo. Maldito.
Nesses últimos quatro dias, Sasuke e eu fizemos tudo o que um casal tinha direito na lua de mel. Fomos ao SPA com os vales presenteados pelos meninos, demos uma volta com o iate da família, que eu nem sabia da existência, (é curioso mencionar a trepada de duas horas que rolou no meio do mar) e às vezes decidimos ficar em casa e assistir um filme.Tomada pelo tédio, pedi ajuda de Chiyo para fazer cupcakes já que eu estava morrendo de vontade de comer alguma coisa doce. Com farinha até nos cabelos, eu decorava sutilmente um dos cupcakes com o auxílio dela.
— Eu sou péssima nisso. — murmurei, terminando de enfeitar o último.
Chiyo sorriu compreensiva.
— A senhora foi ótima, Sra. Uchiha.
Olhei para ela e sorri de lado. Genma, que bebia um copo de suco no canto, concordou. Suas bochechas estavam vermelhas.
— Nunca vou te convencer a me chamar de Sakura, né? — ela negou. Eu ri.
Fomos interrompidas por um telefone tocando distante.
— É o telefone do escritório. — ela tirou seu avental e estava pronta para ir até lá quando eu segurei seu ombro.
— Pode deixar que eu atendo, Chiyo.
Corri para o andar de cima e entrei no escritório de Sasuke. Atendi o telefone um pouco ofegante.
— Alô? — me sentei na grande cadeira, mas na mesma hora levantei. Sasuke iria me esganar se eu sujasse essa merda com farinha.
— Sakura? — por falar nele...
— Não, querido. Impressão sua. — falei em tom brincalhão. Ouvi um som parecido com um rosnado.
— Estou sem tempo para gracinhas, ouviu? — credo. — Chiyo está aí?
— Sim... — murmurei. Confesso que fiquei chateada pela forma como ele falou.
— Hm, ótimo. Não sei se chegarei cedo, aconteceram algumas coisas. Não me espere acordada.
— O que aconteceu?
Sasuke bufou, irritado.
— Nada que seja da sua conta. — ele falou em tom seco.
— Sasuke, eu... — e ele desligou.
Por que tão grosso? Coloquei o telefone no lugar e cruzei os braços com um bico enorme nos lábios. Foi olhando para a mesa de Sasuke que avistei uma sacolinha com um nome de uma farmácia local. Arregalei os olhos e a peguei.
— Oh meu Deus... — na sacola havia a pílula do dia seguinte que pedi para Genma comprar. Eu pedi isso já tem quatro dias. E era para eu ter tomado na manhã em que fui a Fira. Depois de ter transado com o Sasuke. Sem proteção. Não. Quais as chances? Poucas, provavelmente. Ou muitas.
— Sra. Uchiha? — Chiyo entrou no escritório e me analisou. — A senhora está pálida. Aconteceu algo?
Engoli em seco.
— N-não... eu só estou com fome. Só isso. — escondi a pílula atrás de mim. — Pode preparar um chá para a gente tomar junto com os cupcakes? Ah, e chame Genma para mim, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prometida
RomanceDesde seu nascimento, Sakura Haruno havia sido prometida à Sasuke Uchiha para garantir a renomada aliança comercial entre o clã Haruno e o clã Uchiha. Com o passar dos anos e com o casamento cada vez mais próximo, ela se viu forçada a detestar o se...