Sakura Haruno
Mil e uma coisas se passavam pela minha cabeça quando vi Sasuke Uchiha parado na porta da casa do Naruto. Eu podia esperar muita coisa, mas não a presença dele na prova de bolo do casamento que ele repudia. Ok, eu também repudio. E só não faltei a essa prova de bolo por causa da minha consideração imensa com Kushina e por ela parecer muito entusiasmada.
— Oh... Por que não me avisaram que Sasuke iria vir? Sente-se, querido... Sakura você também. Ah... O que estão esperando para caírem fora daqui? — Kushina apontou para Naruto e Minato que imediatamente atenderam às ordens dela.
Mamãe soltou uma risada.
— Irei indo já que Sasuke apareceu. Até mais, Kushina. — ela abraçou a mãe de Naruto e se foi.
Olhei para o lado e Sasuke continuava neutro, olhando para frente e com os braços apoiados na mesa.
Kushina apareceu com dois bolos pequenos e enfeitados e os colocou na mesa. Cortou dois pedaços de um deles e colocou cada um em nosso prato.
— Esse é de chocolate com cobertura de avelã e castanhas. Os doces poderão ser do mesmo sabor, se quiserem. — enquanto ela falava, provei o pedaço e saboreei lentamente.
— Tá maravilhoso, Kushina. — ela sorriu.
Sasuke ainda mastigava e deixou o garfo no prato quando acabou.
— Gostoso.
A manhã se arrastou comigo se empanturrando de bolo e no final, Sasuke e eu escolhemos o de geleia de frutas vermelhas com chantilly. Ele ainda pediu que ela fizesse alguma receita com tomate. Agradecemos e ele se ofereceu para me levar em casa.
— Os bolos da Kushina são deliciosos, não é? — eu estava animada. Sempre ficava de bom humor quando comia algo doce.
Sasuke assentiu.
— Não sou muito fã de doce. Mas sim, estavam bons. — Sasuke continuava neutro e não demonstrava sentir nada.
— Você não é de sorrir muito. — falei como quem não queria nada. Vai que ele me conta o motivo de ser assim.
— Não tenho motivos pra isso.
Foi estranho ouvir ele falar isso. Sei que não devo significar nada pra ele, mas mesmo assim me incomodou.
— Sua família e amigos não são motivos suficientes?
Ele parou. Olhou para o céu e respirou fundo.
— Não estou com eles agora, ou estou? — ele foi rude e seco.
— Desculpa. — murmurei e caminhei rapidamente. Não ouvi ele vindo atrás de mim e confesso que isso me frustou um pouco.
(...)
— Por que tinha que ser com o Sasuke? Por que não o Itachi? Ele é bem mais gentil e cavalheiro do que aquele Sasumetido e insuportável. — eu andava de um lado pro outro enquanto Temari me observava. Hinata estava com Boruto em seu colo e brincava animadamente com ele.
— O Itachi parece que namora uma tal de Izumi Uchiha. Bem sem sal. — Temari falou roendo as unhas.
— Falando nisso... Como vai você e o Shikamaru? — Hinata perguntou.
Temari revirou os olhos.
— Ele é um idiota. Mas... Eu gosto dele. Nosso segundo encontro vai ser na próxima semana. — sua feição, que antes estava fechada, se transformou numa bem apaixonada.
— Você tem sorte. O Shikamaru é um cara legal... Agora aquele Sasuke... — eu ia falar um palavrão, mas Temari me interrompeu.
— Por que não sai com o Kakashi? Vocês são bem próximos e sem falar que... Você perdeu a virgindade com ele. — ela falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prometida
RomantizmDesde seu nascimento, Sakura Haruno havia sido prometida à Sasuke Uchiha para garantir a renomada aliança comercial entre o clã Haruno e o clã Uchiha. Com o passar dos anos e com o casamento cada vez mais próximo, ela se viu forçada a detestar o se...