Capítulo Treze

7.9K 445 365
                                    

Narração da autora •

O homem fumava um cigarro tranquilamente enquanto apreciava a não tão boa vista que a janela do seu escritório proporcionava. Ele fechou os olhos enquanto soltava a fumaça e então se virou para olhar seu irmão. O homem de cabelos compridos o observava com desgosto.

— Eu ainda não acredito que você interrompeu o meu dia de trabalho produtivo para encher minha cabeça de bobagens. A minha resposta é não. — e antes que Hashirama pudesse se levantar, Tobirama o parou com uma mão no peito e sorriu de lado.

— Ora irmãozinho. Estaremos fazendo um favor para os Uchihas. É egoísmo eles terem tantas empresas e não nos darem nenhuma. — Tobirama falava aquilo como se fosse a coisa mais normal do mundo. Seu irmão apenas negou a cabeça e se levantou.

O homem de cabelos brancos soltou uma risada.

— Tome cuidado comigo, Hashirama.

— O mesmo vale pra você. — Hashirama disse antes de sair.

Uma risada assombrosa rasgou os lábios de Tobirama e então ele jogou seu copo de vidro na parede. Ele jura por sua vida que fará Fugaku Uchiha pagar caro por ter lhe tirado a única pessoa que amava.

||||||||||||||||||||||||||||||||

Sakura Uchiha

Abracei minha barriga de cinco meses com carinho enquanto assistia televisão sem o menor interesse. Já fazia uns minutos que eu ouvia os praguejos de Sasuke vindo da cozinha. Ele insistiu que o café da manhã seria por sua conta, mas nesse ritmo iríamos acabar almoçando em vez de tomar café.

Ao ouvir outro resmungo, decido me levantar e ir até a cozinha. A imagem que vi seria capaz de chocar qualquer pessoa que fosse obsessiva por limpeza; pratos sujos, torradas queimadas, chá derramado no chão. Sasuke bufou com raiva ao escorregar na poça de chá. Soltei uma risada e isso chamou sua atenção.

— Você queria me poupar de ter trabalho e olha só como deixou a cozinha. — falei com um tom divertido.

— Desculpa, amor. Eu sou um desastre. — a carinha que ele fez me deu um pouco de pena. Suspirei e caminhei com cuidado até ele. Lhe dei um selinho.

— Deixa que eu arrumo essa bagunça. Seu primo Shisui chega hoje, não é? Você está quase atrasado para recebê-lo na empresa. — tomei o pano de prato da sua mão e fui até a pia.

— Claro que não. Você não pode se esforçar.

— Sasuke, você que colocou isso na sua cabeça. O médico não me proibiu de nada. E você sabe que irei assumir a empresa da minha família em dois meses. — murmurei enquanto lavava os pratos e a chaleira.

Enquanto eu lavava a louça, Sasuke enxugava o chão. Suspirei quando terminei e percebi que ele me olhava.

— Eu tô muito orgulhoso de você. — ele beijou minha testa. — Até mais tarde.

E se foi.

Suspirei alto. Se ele pensa que ainda o perdoei totalmente... Solto outro suspiro e decido ligar para Temari já que Hinata viajou na semana passada com Naruto e Boruto para França. Quando desliguei o telefone, Izumi chegou na mesma hora com sacolas de supermercado.

— Eu trouxe um monte de coisas para os seus desejos de grávida. Quero meu sobrinho bem saudável. — e quando fui olhar na sacola só havia porcarias: chocolates, salgadinhos, pipoca e um hambúrguer tentador do McDonald's. Por mais que minha vontade de comer um hambúrguer fosse grande, eu não podia fazer isso com o bebê. Preciso comer coisas saudáveis Preciso comer coisas saudáveis Preciso comer coisas saudáveis.

A PrometidaOnde histórias criam vida. Descubra agora