Capítulo 3

11.2K 1.9K 1.8K
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


 𝐀quele é o casamento mais bonito que Jimin já havia visto, e ele havia trabalhado em muitos, a nobreza vivia se casando e os empregados do líder serviam quase sempre. De todos os casamentos que viu nenhum se comparava a esse, um evento que dura desde que o sol nasceu.

Grandes flores brancas estão enfeitado cada canto do palácio, um tapete vermelho vivo foi estendido no chão, tão comprido que era difícil ver o fim. Mais de cinquenta músicos tocam para os nobres e clãs ricos que se vestem da melhor forma possível, usando todas as joias que tem. Cada criado está cuidadosamente arrumado para parecer limpo e invisível aos olhos de seus senhores.

 Os líderes do Norte estão com suas roupas especiais, reluzindo a cor escarlate do clã, vestimenta usada apenas em apresentações de seus próprios filhos à sociedade ou casamentos. Essa noite curiosamente as duas coisas iram acontecer, o herdeiro Kim será apresentado a todos os nobres e também irá se casar.

 Jimin anda com a cabeça levemente abaixada, servindo um vinho caro demais para sequer pensar em provar. Ele sente os olhos dos jovens alfas nobres sobre si, com aqueles sorrisos maldosos.

 O ômega sempre os odiou, desde que o garoto magrelo e bochechudo passou por seu primeiro cio e desabrochou como uma flor que os alfas o cercam por aí, esperando em becos pelo criado, tentando passar-lhe a mão. Por sorte ele tem Jeongguk, ou melhor, tinha, aquele alfa que proibiu todos os outros de sequer olharem para ele.

"Pare com isso, Park Jimin" reclamou mentalmente entregando um copo de vinho para uma velha senhora que nem ao menos o olhou "Jeongguk irá se casar, produzir filhos e governar dois reinos".

 Os olhos do ômega o levaram para o príncipe do Norte, que caminha por entre os convidados, distribuindo sorrisos e belas palavras. Jimin suspirava ao vê-lo tão bonito e diferente do garoto que o seguia por todos os lados, seu alfa é um homem agora, andando com um verdadeiro líder, mostrando a todos sua farda vermelha com as medalhas de batalha brilhando tanto quanto suas botas engraxadas, o cabelo escuro cuidadosamente penteado para trás.

 A música clássica divertida mudou de tom, ficando mais lenta, seca e ritmada, combinando perfeitamente com os passos de Kim Taehyung ao descer as escadas. Todos os nobres andaram com graça, quase como se flutuassem para seus lugares, em poucos segundos o cenário mudou de uma festa animada para um casamento.

 Os líderes do Norte e Oeste em pé, lado a lado sobre o lugar mais elevado do trono, três degraus abaixo deles está Jeongguk, com as mãos atrás das costas, o rosto impecável e o sorriso mais falso que Jimin já viu em toda vida.

 Taehyung caminhou sozinho em direção ao seu noivo, como fez duas semanas atrás, com o mesmo sorriso confiante e mil vezes mais arrumado. Vestindo uma farda branca com delicados bordados em ouro, sem nenhuma medalha de batalha, ou espada em sua cintura, como Jeongguk usa. O ômega parecia puro como um anjo, enviado diretamente pelos deuses para abençoar os nobres ali presentes com seu belíssimo sorriso.

Moon RisingOnde histórias criam vida. Descubra agora