Os sorrisos iam morrendo conforme Yoongi andava, dando lugar aos sussurros. Todo o torneio, antes barulhento, ficou em silêncio, tão profundo que o bater das asas de uma mosca poderia ser escutado, nem mesmo os músicos tocavam. Mais uma vez Yoongi desafiou a todos, se ajoelhando e erguendo a rosa para Taehyung.
O ômega se levantou do trono, completamente chocado, aquilo não podia estar acontecendo, não ali. Todos os reis estão no torneio, assistindo a declaração descarada de Yoongi. Não é um ato de amor, para muitos esse é um começo de uma guerra.
- Yoongi... Eu...
Taehyung não tinha certeza do que dizer a ele e aos nobres que estavam ali, sua cabeça esta uma confusão sendo o centro da atenção de todos ali presentes. Em um segundo milhões de lembranças lhe vieram à mente. Sorrisos, carinhos, risadas, toques singelos e às vezes lágrimas, que fizeram seu coração bater tão rápido que machucava seus ossos, em nenhum desses momentos Yoongi estava. Não é por esse alfa que ele chama quando está assustado.
- Não. - o ômega soou firme, chocando o Min. Ele esperava ver confusão e dúvida nos olhos de Taehyung, não aquela negação firme.
Um cavalo passou como um raio por eles, a mão do cavaleiro segurou o pulso do príncipe Kim e o puxou do palanque. O ômega gritou e estapeou a pessoa que o segurava, sem ter noção que cair de um cavalo naquela velocidade é suicídio. Os guardas não atacaram o cavaleiro, nem mesmo Seokjin ou Hoseok o impediram de levar Taehyung para longe do torneio.
- ME SOLTA! ME SOLTA! - gritava ele, brigando com os braços de Jeongguk.
Mais uma vez parecia que os braços o tocavam em todos os lugares, o rasgando de dentro para fora, sujando seu corpo, impregnando até sua alma.
- Taehyung? Taehyung, PARA! Sou eu, sinta o meu cheiro, sou eu, não vou te machucar.
O ômega tentava fazer o que ele disse, uma parte de si reconhece Jeongguk e acalmava seu corpo que ainda se debatia. O torneio já havia se tornado um ponto bem longe quando Taehyung parou de lutar e chorar.
- Jeo-Jeongguk? - perguntou em um fio de voz estrangulada pelo soluço, com os pulsos presos pela mão do alfa.
- Sou eu.
Taehyung ergueu os olhos molhados, fitando o alfa. A memória da respiração de seu agressor ainda o atormenta, ressoando em seus ouvidos como se ele estivesse ali. Ele quer acreditar que está seguro, mas não consegue, segurança é uma memória distante no momento.
O ômega rosna por impulso, uma forma de se proteger; o cavalo que corria com os dois empinou relinchando, derrubando ambos no meio do campo aberto. Jeongguk abraçou Taehyung, impedindo que o ômega se machuque com a queda.
Eles caíram com tudo no chão e o cavalo correu assustado para longe, Taehyung ficou sobre o peito de Jeongguk, seu pulso latejou quando se apoiou para sentar na grama fofa e fria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moon Rising
Fanfiction☽ O livro físico será lançado pela Editora Meraki ☾ Casamento arranjado é uma coisa comum para aquele reino dominado por alfas, betas e ômegas; todos querem que seus filhos se casem com alguém de grande dote e nome. Tais casamentos podem enriquecer...