Capítulo 9

10.8K 1.4K 1.7K
                                    


****

Cheguei em Lisboa meu povo, e o país entrou em quarentena, como toda a Europa, tomem cuidado ai no Brasil, comprem álcool em gel e mascara antes que acabem, evitem tocar o rosto, levem bem as mãos, nariz e boca sempre que puderem, por favor, o courona vairus está contaminando todo mundo, e se alguém souber como tirar a voz da Cardi B falando "courona vairus, courona vairus" da cabeça me fale please

****

 A reunião do Comitê Exemplar corria às mil maravilhas na casa de um dos membros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 A reunião do Comitê Exemplar corria às mil maravilhas na casa de um dos membros. A mesa de madeira está cheia das mais variadas comidas do Oeste, o sol brilha e o céu azul não tem uma nuvem sequer. Porém, para Jeongguk o dia não poderia estar pior. Pelo simples motivo de que um jovem alfa, herdeiro dos Lee, não saía do lado de Taehyung. Desde que os próximos líderes entraram no casarão toda a atenção de Lee Minho se voltou para o ômega, que parecia se divertir muito conversando com o alfa.

 A reunião teve um intervalo e antes mesmo que eles levantassem da mesa Minho já arrastava Taehyung para o jardim, falando sobre o ninho de passarinhos que havia encontrado.

 — Tenho dó do meu irmão. — falou Taemin encostando na parede ao lado de Jeongguk, com uma xícara de chá em mãos. — Ele realmente não sabe o perigo de se mexer com o ômega alheio.

 — Eles que se divirtam, Taehyung é só meu amigo. — resmungou Jeongguk, bebericando o champanhe em sua mão, não por gostar do sabor, ele só quer algo mais forte do que chá. — Não me importo.

 — Fico feliz que não se importe, então eles estarem tão próximos não é errado, levando em conta os pensamentos nada puros de meu irmão para com seu esposo.

 O sorriso malicioso não saiu dos lábios cheios de Taemin, o alfa conhece Taehyung desde pequeno, o clã Lee é muito amigo dos líderes do Oeste. Minho não sente nada além de admiração pelo ômega e talvez o fato de Taehyung não levar nada muito a sério, diferente de todos na corte, fizesse o alfa ficar ainda mais tranquilo perto dele. 

 Jeongguk bufou irritado, caminhando à passos rápidos em direção a Taehyung e Minho, que permaneciam sentados em um banco de madeira, entretidos em sua própria conversa.

 — Olá! — exclamou o alfa em voz alta, fazendo Taehyung pular de susto. — O que estão fazendo?

 — Estou contando ao príncipe sobre as lindas praias do Sul. — respondeu Minho, com um sorriso reluzente.

 — Que assunto interessante, eu mesmo nunca fui ao Sul, poderia me contar? — antes que Minho falasse algo Jeongguk se sentou entre os dois, entrando em um espaço que ele obviamente não cabe.

Moon RisingOnde histórias criam vida. Descubra agora