Capítulo 19

8.4K 1.1K 1.1K
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Um torneio?! – perguntou Taehyung, descrente do que havia escutado, invadindo o escritório real sem ser anunciado e deixando o criado perplexo para trás.

A ideia de um torneio em tempos como aqueles parece completamente ridícula para o ômega, principalmente um torneio tão grandioso quanto o que o rei planejava.

Jeongguk e Namjoon se levantaram das cadeiras ornamentadas, ambos com os olhos voltados para Taehyung, prevendo uma confusão pelo ar furioso do ômega.

— Está mesmo planejando um torneio? Agora? E pretende convidar os líderes de todos os outros reinos? Que absurdo! Não tem o dinheiro necessário para algo desse porte. – o ômega cuspiu as palavras, parando na frente do rei, ambos separados pela mesa que é o mapa dos quatro reinos. 

— Parece que seus modos não mudaram, Taehyung. – falou o rei esfregando as têmporas, mostrando que tudo que foi dito pelo príncipe lhe da dor de cabeça. — Iremos ter o torneio, seu pai concordou com a ideia e os convites já foram enviados, tarde demais para voltar a trás.

— E por que eu não fui avisado quando os convites foram enviados? Precisei ficar sabendo por uma criada.

Minutos atrás Taehyung ouviu Krystal comentar sobre o torneio enquanto fazia uma torta de carne, "Oh, o senhor não sabe? Todos nos quatro cantos do reino estão falando disso" foi o que a criada disse quando príncipe perguntou que torneio era aquele.

— Um rei não deve satisfações para ninguém. – o senhor Jeon falou devagar, do mesmo jeito que se fala com crianças, cheio de desdém em sua voz.

— Eu não sou ninguém, como representante do Oeste exijo saber o que está acontecendo no lugar em que vivo. – retrucou Taehyung; diferente de muitos ômegas ele não abaixou a cabeça para o tom altivo do rei, empinou ainda mais o nariz, o olhando nos olhos, de igual para igual, como ele acredita que deve ser.

— Você não é o representante do Oeste, é um convidado neste reino, ambos sabemos disso, Taehyung. Não saia por aí pensando que vai governar, seu trabalho é ficar quieto e dar herdeiros, não pense que...

— PAI! Já chega! – exclamou Jeongguk, interrompendo o rei e recebendo um olhar gelado de seu pai em resposta.

— O torneio vai acontecer, mas fique tranquilo Tae, não tem nada de perigoso, só umas duas ou três mortes. – falou Namjoon apoiado em sua bengala, rindo para aliviar o clima ruim.

— Taehyung, vamos. – o príncipe chamou o ômega, tentando segurar seu braço,e mais uma vez, Taehyung se esquivou.

Os dois andaram pelos corredores do palácio, vazios àquela hora da tarde.

— Por que não me contou sobre o torneio? – perguntou Taehyung, dois passos atrás do alfa.

— Agora fala comigo? – acusou Jeongguk, ainda de costas para o esposo. — Achei que estivesse muito ocupado com seu amiguinho Min.

Moon RisingOnde histórias criam vida. Descubra agora