Capítulo 23

7.3K 1K 2.5K
                                    


Hello manas, vim aqui pedir desculpas por não estar respondendo vocês nos comentários como costumava, eu estava me sentindo mal por não fazer nada nessa quarentena e a minha terapeuta me falou para fazer algum curso online, então comecei a fazer o curso de artes da Harvard. É divertido, mas muito complexo, com o inglês muito rebuscado até para quem é nativo, com isso estou sem tempo sobrando. 

Só quero que saibam que agradeço de coração todo o carinho que recebo de vocês. Principalmente agora que estamos na reta final de Moon Rising, só restam mais 3 capítulos e o extra (que ainda não sei se irei postar ou não). 

Era isso, boa leitura, beijos Mari ^^ 


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Os dentes foram fincados com tanta força na carne que o tecido se desfez em sua língua, banhando-a com o sabor ferroso do sangue alheio. Yoongi obrigou seu maxilar, machucado pelos diversos socos que havia levado, a se fechar na panturrilha de Chanho. Não havia muito que pudesse fazer por Taehyung além de tentar parar seu pai a mordidas, que se dane o quão desonroso é seu ato.

Chanho soltou uma exclamação de dor, balançando a perna mordida por instinto, deixando um pedaço da panturrilha direita na boca do filho. O alfa mais velho acabou soltando Taehyung, que perdeu o ar de seus pulmões ao bater com as costas no tronco de madeira.

O gemido silencioso de dor do ômega foi ouvido há metros de distância, onde Jeongguk começava a retirar a armadura de um soldado desacordado, escondido nas sombras de uma das tendas vazias.

Taehyung. — sussurrou o alfa, deixando de lado tudo que estava fazendo. Ergueu a cabeça, com os olhos atentos a qualquer movimento que poderia indicar em qual das dezenas de tendas está o príncipe Kim.

— Líder, o plano! — murmurou Hakyeon, tentando prender a atenção de Jeongguk de volta aos uniformes que devem vestir.

Todo o plano perdeu o valor ao sentir o perigo rondando seu ômega. Jeongguk não se importou em pegar sua espada que descansava na neve e correr como um louco para onde seus instintos o guiavam. O cavaleiro por outro lado, sabe o quanto ele e seus companheiros irão pagar pelo ato impensado do líder.




***




Um grupo de vinte soldados entraram na floresta para conter o incêndio que evidenciava sua localização com uma enorme coluna de fumaça. Metade dos soldados estava dormindo e os outros setenta estão espalhados, fazendo rondas pelo perímetro do acampamento.

Moon RisingOnde histórias criam vida. Descubra agora