*****
Antes que vocês comecem a ler preciso dar um aviso importante, minhas flores, eu estou morando desde dezembro em Ulsan, na Coreia, e os casos de corona aumentaram muito na minha cidade, esse sábado eu vou pegar um avião para Lisboa, então essa semana está bem corrida para mim, tenho que arrumar as malas e me despedir dos meus amigos, beber muito soju com esse povo que eu nem sei se vou ver de novo, estou muito triste, amo demais esse lugar, as amizades que fiz aqui. Vocês nem imaginam o chororó que que tá no meu apartamento.
Os capítulos 7 e 8 já estão prontos, só preciso dar uma última revisada, pretendo postar quarta e sexta, vou fazer meu melhor para cumprir essas datas, mas não posso dar total certeza, se rolar algum atraso vai ser de dois ou três dias no máximo.
Aviso dado, já podem continuar, boa leitura ^^
*****
𝐀 harmonia reina no Palácio de Verão. Os líderes ficavam encantados ao ver seu filho conversar animadamente com o marido, se afastando cada vez mais de uma possível traição com o criado.
Jeongguk e Taehyung estavam aos poucos construindo uma amizade, mas nada mais do que isso. O ômega ainda escuta seu marido murmurar o nome de Jimin todas as noites e não entende porque aquilo o incomoda a ponto de ficar o dia inteiro de mau humor; ele nem ao menos sabe quem é Jimin.
Eles dividem a cama todos os dias, passam horas conversando sobre banalidades, rindo juntos das cantadas que o lorde Kim lançava para Seokjin, sem jamais citar os problemas dos reinos, tinham um acordo silencioso de que dentro daquele quarto eram apenas duas pessoas normais, não os futuros líderes de dois reinos.
Como havia prometido, Taehyung vai a biblioteca a biblioteca em todas as noites de lua crescente, ele fica alguns metros de distancia do seu novo amigo, Suga, o beta que jamais mostra o rosto. Os dois leem juntos, discutem sobre os livros que já leram, são bons momentos de distração para ambos, o beta com rosto e idade desconhecidos sempre aparecia na biblioteca com algum doce diferente para o príncipe, que não negava seu amor por coisas açucaradas.
Entretanto algo é estranho nessa nova amizade, Suga nunca solta o medalhão que segura com a mão esquerda, nunca mostra o rosto, ele diz ser feio e não digno dos olhos de vossa alteza, ele também nunca saí pela porta principal, sempre desaparecendo por entre as prateleiras. Taehyung perguntou as criadas sobre algum beta trabalhando no palácio, e todas afirmam não saber sobre a existência de alguém assim, além de Hoseok, quando o príncipe questionou Suga, o mesmo respondeu:
— Uso as roupas de meu amigo alfa para que não tirem meu emprego, e ninguém nota minha presença, devido a minha feiura.
Percebendo o quanto seu novo amigo havia ficado incomodado com as perguntas, o príncipe nunca mais tocou no assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moon Rising
Fanfiction☽ O livro físico será lançado pela Editora Meraki ☾ Casamento arranjado é uma coisa comum para aquele reino dominado por alfas, betas e ômegas; todos querem que seus filhos se casem com alguém de grande dote e nome. Tais casamentos podem enriquecer...