Como alguém pode dizer que não gosta de chuva? Sério?! Eu poderia levar um dia interinho na janela observando aquela beleza cair do céu. Na verdade, eu já fiquei. Lembro como se fosse ontem...
Dia 12 de julho de 2007, o céu parecia desabar arrotando trovões. Relâmpagos lançavam um azul interessante pela minha janela. Eu simplesmente estava vidrado admirando tudo aquilo, até ouvir a sineta do quarto da minha velha tia. Devia estar tocando já há algum tempo, entretanto, estava distraído demais para perceber. Mas o que importa é que ouvi.
Então chego ao seu quarto, e lá está a velha deitada, tocando a sineta ao lado da cama. As pernas dela se debatem. "Meu bom Deus!" Penso. Ela está se engasgando. O copo de vidro em cima do criado mudo está seco. Não sei nem ao menos com que ela está engasgada. Poderia buscar água, poderia virá-la de bruços. Mas permaneço ali, na entrada do seu quarto, vendo a agonia estampada em seu rosto enquanto os seus movimentos cessam aos poucos. Não me levem a mal, sou apenas um garoto de 13 anos, estou assustado... pelo menos isso é o que direi aos policiais mais tarde.
Volto ao meu quarto e escuto mais uma vez o trovão lá fora. É maravilhoso. Divino. O céu todo chora enquanto vou dormir ao som reconfortante da chuva. Sério?! Como alguém pode não gostar da chuva?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antimoral
HorrorVocê acha que as pessoas podem nascer boas ou más? Ou simplesmente vão se transformando durante o tempo?