20 - Fuja

10 2 2
                                    

Corremos como loucos depois daquilo. Houve um momento que tivemos que dar uma pausa, porque não conseguíamos parar de rir. "Eu não acredito que você mijou ali. Roinc". E eu ria mais ainda.

Voltamos para o seu apartamento. Ela disse que aquilo merecia uma comemoração. Por mais que agora tivesse que arrumar emprego em outro lugar. Ela foi até a caixa de som na sala e colocou uma música para tocar. Guitarra e bateria atacavam agressivamente no som, e Kyara balançava seus curtíssimos cabelos acobreados, sacudindo a cabeça e pondo a língua para fora. Eu apenas ria da situação. Ela me puxou pela mão e fez com que eu entrasse no clima. Logo depois lá estava eu, pulando todo desengonçado ao seu lado. Quando cansamos de pular, foi a hora que os beijos começaram. Ela tirou a blusa por cima da cabeça e pulou atracando-se em mim com as pernas cruzadas. Eu a segurei pelas nádegas. Os seus gritos agora não seriam mais problemas, pois o metal que tocava era duas vezes mais alto, por incrível que parecesse.

Aconteceu no sofá, daquela vez. Ela removeu as calças e eu entrei. Ela bateu na minha cara e fez sinal para que eu fizesse o mesmo com ela. Eu bati, e ela balançou a cabeça em afirmação, como se eu estivesse indo bem. Bati outra e ele pediu mais, cravando as unhas em minhas costas, como um gato trepado numa árvore. "Mais" ela gritou, fazendo a voz sobressair o som.

Eu a segurei pelo pescoço e bati, não uma, nem duas, mas várias vezes. Ela se contorcia. Além das marcas dos meus dedos, dava para ver o prazer estampado em sua cara. Afundei mais ainda minha mão em seu pescoço e bati em sua cara. Um fio de sangue escorreu pelos seus lábios e eu a beijei. Mas ela não me beijou de volta. Eu continuei, beijando, batendo e fodendo, enquanto ela já roxa, não demonstrava nenhuma reação. Então a preenchi e saí de dentro dela, tirando a mão de seu pescoço que ganhara uma coloração arroxeada. Toda a sua pele agora estava assim. Os olhos dela fixavam o nada. Isso é o que eu chamo de matar de amor.

Peguei o revólver, vesti minhas roupas e a deixei no sofá.

AntimoralOnde histórias criam vida. Descubra agora