Depois que o conheci, passei a observá-lo mais. Certa vez, ele passou por mim e sorriu perguntando como eu estava; fiquei toda boba e corada, respondi que estava bem depois de me enrolar com as palavras.
Teve algumas vezes que brincamos juntos. Tudo estava bem, tranqüilo e na maior paz, até...
- Vocês souberam? - Cuchichavam - Hatake Sakumo se matou.
- Isso é verdade? - Perguntei para Asuma
- Infelizmente. Ele foi em uma missão muito importante e no meio dela, seus colegas ficaram muito feridos. Sakumo decidiu voltar para salvá-los e acabou sendo prejudicado com isso. Não aguentou mais e se matou.
- Ele tem o sobrenome do Kakashi-kun, são parentes?
- Sim. Era o pai dele.
Desde então, Kakashi ficou distante, frio. Nos evitava e parou de brincar conosco. Com 5 anos, se formou e virou genin, foi aí que decidi que não ficaria para trás. Treinei dia e noite, me esforcei com a ajuda de Asuma que me ajudou bastante. E pude me formar com 6 anos, enquanto ele tinha acabado se tornar chunin.
Mas não parei por aí. Precisava tentar... Não! Precisava conseguir ser não só reconhecida por ele, mas pelos aldeões também. Tanto que, com quase 7, consegui virar chunin.
Já com 12, fui designada para uma equipe, fiquei triste por não fazer parte da sua. Fiquei no time 10, com Asuma e Aoba, que até me diverti um pouco.
[...]
Estávamos comendo mitarashi no local de sempre, quando vimos Kakashi passar.
- Ei, Kakashi-kun! - Kurenai chamou - Por que não se junta à nós?
Como sempre, ele nos ignorou.
- Sabia que ele iria fazer isso. - Suspirei triste
- Vá lá falar com ele. - Asuma me incentivou
- Melhor não. Eu tenho vergonha.
E eles me escutaram? Não! Fui empurrada até parar um pouco atrás de Kakashi, que andava tranqüilamente. Olhei para trás e eles sussurravam "vai", "chama", "você consegue". Respirei fundo, tentando tirar coragem de onde eu não tinha.
- Kakashi-kun! - Gritei
Percebi que não precisava daquele tom alto, agora, todos me olhavam. Corei e olhei para ele, que mantinha seu olhar frio.
- O que quer? - Perguntou
Eu estava tremendo, ruborizada por tê-lo me olhando e nada saía da minha boca. Já a minha imaginação...
- Eu quero te dizer que eu te amo! - Falei
- Sério?! Porquê eu também te amo! - Ele se aproximou e pegou as minhas mãos - Sabe o que isso significa?
- Que podemos nos casar!
- Sim! E teremos vários filhos, uma casa grande e seremos o casal mais bonito de Konoha!
- Isso!
- Mas antes... - Ele segurou meu rosto - Preciso fazer uma coisa.
Ele tocou sua máscara e foi abaixando devagar...
- Manami-chan! - Acordei dos meus pensamentos com Kurenai me chamando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Love
FanficOi, eu sou Sarutobi Manami, prima de Sarutobi Asuma. Essa é a minha história de amor. Eu sempre fui apaixonada por Hatake Kakashi, mas nunca fui notada. Depois de alguns anos fora, por causa de alguns assuntos pessoais, tive que voltar. Pensei que j...